keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

FG empreendimento levará a Balneário Camboriú o primeiro hotel upscale da cidade

Abertura do novo centro de eventos da cidade reforça a escolha da ampliação da diversificação de investimentos e incentiva nova rota para região

X
Siga-nos no google-news

Os empresários Francisco e Jean Graciola, empreendedores que têm forte relação com o desenvolvimento de Balneário Camboriú, confirmam novos investimentos no setor hoteleiro, onde estão à frente de três marcas: Fazzenda Park, Marambaia Hotel e Vila Germânica. O projeto que está em desenvolvimento trará para a cidade o primeiro Hotel Upscale. A cidade vem demonstrando essa necessidade, com um mercado cada vez mais concorrido, impulsionado por grandes equipamentos turísticos e empresariais.

Com o compromisso de oferecer “acabamentos premium” e empreendimentos assinados, a escolha reflete uma tendência de mercado, em que marcas de moda high-end estão emprestando cada vez mais seus nomes e experiência em estilo para projetos imobiliários de prestígio. “O setor imobiliário tradicional está se adaptando às áreas urbanas e os hotéis urbanos com quartos com diferentes e propostas e design com alto investimento em tecnologia estão atraindo cada vez mais viajantes corporativos e de lazer”, destaca o empresário Jean Graciola.

O mercado de viagens corporativas deve ultrapassar US$ 2 tri até 2028 com impacto direto nos setores de tecnologia, hotelaria e transporte. Os dados são do Business Travel Market, que apresenta a projeção de uma taxa de crescimento de 13,2% ao ano, influenciadas pelas Bleisure Travels, como são chamadas as viagens de negócios que são estendidas ou emendadas com viagens de lazer. “Percebemos que o que o bleisure travel é uma opção bastante atraente para quem deseja conciliar a viagem de lazer com outros objetivos, entre eles, o trabalho”, completa Graciola.

O novo projeto será de cobranding. “Fomentar o turismo na cidade está dentro das premissas da FG. Nosso plano é anunciar em breve o projeto e contribuir para o desenvolvimento, não apenas no turismo de lazer, mas também com foco no turismo de negócios da região”, finaliza o empresário Jean Graciola.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias ClicSC.
Mercado Imobiliário

Edifício Voz, da Vokkan e Torresani, é finalista do Prêmio Saint-Gobain AsBEA

Com projeto assinado pelo escritório Doria+Arquitetos, Voz é o primeiro empreendimento de apartamentos estúdios no Vivapark Porto Belo

Mercado Imobiliário

Investir em BC supera Bolsa em lucratividade

A escassez de imóveis frente mar, os mais cobiçados pelos investidores, resultando em uma procura superior à oferta

Mercado Imobiliário

Itapema dispara na geração de empregos do setor da construção em 2024

Neste início de ano a cidade já abriu 727 novos postos de trabalho na construção civil

Mercado Imobiliário

Balneário Camboriú terá 90% de ocupação hoteleira durante o feriado de Páscoa

Os restaurantes da cidade também devem registrar um crescimento na movimentação de clientes

Mais notícias

Negócios

Aluguel de louças se torna alternativa econômica e prática para receber convidados

Empresária catarinense, especialista em mesa posta, investiu no negócio há um ano e inaugura, em breve, a primeira filial em Balneário Camboriú

Geral

Obra na 4ª Avenida interrompe abastecimento de água e interdita trânsito em BC

Serviço de interligação de rede da Emasa deve ser finalizado até 19h