keyboard_backspace

Página Inicial

Saúde

Dia D de multivacinação ocorre neste sábado em Balneário Camboriú

O atendimento será na Unidade Básica de Saúde (UBS) Central, das 8h às 17h, com doses disponíveis de todo o Calendário Nacional de Vacinação

X
Divulgação
Siga-nos no google-news

Visando reduzir o risco de reintrodução da poliomielite no país e garantir que crianças e adolescentes recebam todas as vacinas recomendadas pelo Plano Nacional de Imunização (PNI), a Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Saúde, promoverá o Dia D de multivacinação neste sábado (06). O atendimento será na Unidade Básica de Saúde (UBS) Central, das 8h às 17h, com doses disponíveis de todo o Calendário Nacional de Vacinação.

O Dia D tem crianças como público alvo. No entanto, adultos e adolescentes também podem comparecer na UBS Central para receber as vacinas do Programa Nacional de Imunizações (PNI). Além disso, serão aplicadas vacinas contra gripe e Covid-19.

A Campanha Nacional de Multivacinação inicia em todas as Unidades Básicas de Saúde de Balneário Camboriú, na próxima segunda-feira (08), e segue até o dia 9 de setembro. Ainda, no sábado, dia 20 de agosto, a Secretaria de Saúde promoverá mais um Dia D.

Os interessados em completar a carteira de vacinação, buscando a prevenção de doenças, devem comparecer à UBS Central, localizada na Rua 1500, 1100 – Bairro Centro, munidos de documento com foto e carteira de vacinação, no horário previsto. Mais informações: (47) 3261-6285.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias ClicSC.
Saúde

Brasil já tem mais de 4 milhões de casos de dengue registrados em 2024

Até agora, foram 4.127.571 casos prováveis notificados em todo o país nos primeiros quatro meses

Saúde

Primeiros casos de febre do oropouche são registrados em Botuverá

Três pessoas com idades entre 18 e 40 anos foram diagnosticadas com a doença

Saúde

Outono saudável: atacarejo oferece variedade de frutas, legumes e verduras frescas 

Rede Fort Atacadista abastece lojas com itens frescos todas as semanas

Mais notícias

Geral

Empresário de Itapema abre estabelecimento para coleta de doações às vítimas das enchentes

Foram disponibilizadas as instalações da Marina Jet Life para facilitar a arrecadação e organização de itens essenciais

Geral

Foragido de SP por tentativa de homicídio é preso em Balneário Camboriú

O ataque ocorreu em Ubatuba, São Paulo, no ano de 2008