keyboard_backspace

Página Inicial

Empregos

A Roda Gigante de Balneário Camboriú está contratando para o verão

São vagas para atendimento ao público da roda gigante

X
Divulgação

Com previsão de temporada histórica, o turismo de Balneário Camboriú está se preparando para receber os visitantes. A FG Big Wheel, que em dezembro comemora um ano de funcionamento, vai reforçar a equipe do atendimento ao público da roda gigante. São cinco vagas em aberto para início entre 05 e 10 de dezembro. Os interessados devem ser comunicativos, proativos e preferencialmente morar em Balneário Camboriú ou região, e enviar currículo para o e-mail bancodetalentos@bigwheel.com.br.

COMPRAS PELO SITE EVITAM FILAS

Os ingressos para a maior roda gigante estaiada da América Latina podem ser comprados antecipadamente pelo site www.fgbigwheel.com.br. O visitante pode marcar dia e horário, o que dá direito ao fast pass – acesso rápido à roda gigante.

Neste mês de novembro, a FG Big Wheel funciona de quinta a segunda das 9h às 21h e terça das 14h às 21h. Às quartas o parque fica fechado para manutenção preventiva.

Fonte: Clicsc

Empregos

Fort Atacadista realiza Feirão de Empregos em Porto Belo preenche nesta sexta-feira (03)

Os interessados devem comparecer com currículo impresso, documento com foto e utilizando máscara de proteção

Empregos

SINE de Itapema tem 92 vagas de emprego disponíveis

O SINE de Itapema tem 92 oportunidades de emprego em diferentes áreas de atuação nesta segunda-feira (22/11). Para se candidatar às vagas, os interessados podem agendar as entrevistas diretamente com as empresas, pelo site empregabrasil.mte.gov.br […]

Empregos

Santa Catarina tem 9.3 mil vagas de emprego disponíveis pelo Sine

O maior número de vagas está no município de São Miguel do Oeste, com 1253 vagas a serem preenchidas, seguido por Concórdia (1021) e Brusque (539)

Empregos

Itajaí tem 1,1 mil oportunidades de emprego

Balcão de Empregos tem terceira semana consecutiva com mais de mil vagas

Mais notícias

Geral

Agricultura entrega documentação para regularizar mais de 1,8 mil imóveis rurais de Abelardo Luz

Com o Programa Terra Legal, a Secretaria da Agricultura fornece o georreferenciamento necessário para que os produtores conquistem a escritura da terra