keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Acidente com dois carros deixa seis pessoas feridas no Oeste catarinense

O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford/Fiesta e um Volkswagen/Voyage

X
Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

Um acidente entre dois carros deixou seis pessoas feridas, além de causar um princípio de incêndio na manhã deste sábado (31) na SC-157, entre as cidades de Quilombo e Coronel Freitas, Oeste de Santa Catarina.

O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford/Fiesta e um Volkswagen/Voyage. Com o impacto da batida houve um princípio de incêndio que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros com ajuda de motoristas.

O Fiesta era conduzido por um jovem de 23 anos que estava sozinho no carro. Ele ficou preso às ferragens, estava inconsciente e apresentava fratura exposta na perna esquerda, além de escoriações no rosto.

No Voyage estavam cinco pessoas. O motorista de 27 anos foi encontrado deitado sobre a via, consciente e desorientado. Conforme os socorristas, ele apresentava hemorragia no nariz e escoriações na região do rosto.

Dentro do carro estava uma mulher de 42 anos, consciente e orientada. Ela tinha fratura exposta da perna direita e torção no braço esquerdo. Uma adolescente de 15 anos também foi encontrada dentro do veículo. Ela relatava dores na região do abdômen, mas estava consciente e orientada.

A quinta vítima foi uma jovem de 21 anos que também estava consciente e orientada com dores abdominais. Um homem de 49 anos relatava dores no alto da cervical. Após avaliação, as vitimas foram encaminhadas ao Hospital São Bernardo em Quilombo para atendimento médico.

Atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros Militar de Quilombo, Coronel Freitas e Chapecó, ambulância da saúde do município de Quilombo e também a Policia Rodoviária Estadual de São Lourenço do Oeste.

Fonte: Clicsc

Segurança

Caminhoneiro morre esmagado por carga após entrar em área de escape na BR-376

O motorista morreu no local. Antes da chegada do socorro, motoristas que passavam pela região tentaram auxiliar a vítima

Segurança

Motorista de caminhonete foge após invadir a contramão e matar jovem de 19 anos

O motorista fugiu da caminhonete do local, em direção a Rio Negrinho

Segurança

Troca de tiros em Florianópolis termina com adolescente morto

O Tiroteio foi registrado no Morro do Mocotó, além da vítima fatal, um homem de 27 anos ficou ferido

Segurança

Delegacia de Garuva é inaugurada pela Polícia Civil

Nova sede da delegacia possui 355,42m² construídos

Segurança

Neto esfaqueia 10 vezes a avó de 63 anos que o teria chamado de “bandido”

A PM foi acionada após a vítima dar entrada no hospital

Mais notícias

Cidades

Trânsito no Morro de Zimbros será interrompido nesta terça-feira (27)

O Governo do Município de Porto Belo, por meio do Departamento de Trânsito da cidade, informa que nesta terça-feira (27), o trânsito no Morro de Zimbros estará interrompido para que seja realizada mais uma parte […]

Segurança

Caminhoneiro morre esmagado por carga após entrar em área de escape na BR-376

O motorista morreu no local. Antes da chegada do socorro, motoristas que passavam pela região tentaram auxiliar a vítima