keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Acidente deixa três pessoas feridas na BR-470 em SC

Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente, mas pelas fotos divulgadas é possível notar a força da colisão, que destruiu a frente dos dois veículos de passeio

X
Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente, mas pelas fotos divulgadas é possível notar a força da colisão, que destruiu a frente dos dois veículos de passeio

Três pessoas ficaram feridas depois de um acidente entre três carros, na noite deste domingo m(27), na BR-470, em Ascurra, no Vale do Itajaí. A batida entre dois carros de passeio e um caminhão aconteceu por volta das 22h30 no km 91 da rodovia federal.

Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente, mas pelas fotos divulgadas é possível notar a força da colisão, que destruiu a frente dos dois veículos de passeio. O motorista de um dos carros envolvidos precisou ser levado ao Hospital de Ibirama.

O motorista, um homem de 33 anos, dirigia um Ford Fiesta, com placas Mercosul. No veículo também estavam outros dois ocupantes. Um carona, de 40 anos, também precisou de atendimento e foi encaminhado ao Hospital de Ibirama. O outro passageiro, um adolescente de 17 anos, recusou o atendimento médico.

No outro automóvel, um Renault Logan, com placas de Belo Horizonte, estavam duas pessoas. O motorista de 23 anos recusou atendimento. Já o carona, um homem de 51 anos, foi atendido e encaminhado ao hospital com lesões médias pelo Samu de Ascurra.

O caminhão era conduzido por um homem de 64 anos que não teve ferimentos. A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio e também pelo Samu de Ascurra.

Fonte: ND+

Segurança

Operação conjunta é realizada no Caixa d’Aço em Porto Belo

Ações tinham objetivo de coibir som excessivo nas embarcações

Segurança

Menino de 2 anos é encontrado sozinho na rua em SC durante a madrugada

Moradora abrigou a criança e acionou o Conselho Tutelar

Segurança

Vídeo: Homem leva amante para vacinar, encontra esposa na fila e causa briga generalizada

Além da esposa, homem encontrou a cunhada; Foi então que a briga começou

Mais notícias