keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Acidente entre caminhão e carro deixa bebês gêmeos feridos e mulher presa às ferragens

Motorista do caminhão fugiu do local e não prestou socorro

X

Uma colisão entre carro e caminhão, registrada na noite de quarta-feira (28), na BR-116, em Mafra, deixou uma mulher e bebês gêmeos de um ano feridos. A batida ocorreu no km 13 da rodovia. Segundo informações, o motorista do caminhão fugiu do local sem prestar nenhum socorro. No Volkswagen Gol, estavam quatro ocupantes que precisaram de atendimento médico. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a parte traseira do automóvel ficou destruída após ser atingida pelo veículo de carga.

O condutor do Gol, de 23 anos, já estava fora do carro e com ferimentos leves no momento em que os bombeiros chegaram. No entanto, uma passageira, 24 anos, ficou presa às ferragens e gravemente ferida.  Foi necessário o uso de ferramenta hidráulica para conseguir retirá-la do local. As equipes contaram com o apoio da Autopista Litoral Sul. 

Ainda, segundo os bombeiros, havia dois bebês gêmeos de um ano de idade dentro do veículo. Eles foram amparados e conduzidos ao hospital por pessoas que passavam pela região antes mesmo da chegada das equipes. Um deles estava em estado grave.  A PRF ainda não localizou o motorista do caminhão após buscas pela região de Mafra, Itaiópolis e Papanaduva. 

Fonte: Clicsc

Segurança

Mãe espanca filha de 7 anos e deixa criança sem comida por dias; caso é investigado

Como forma de castigo menina era deixada de joelhos na cozinha durante toda a madrugada sem poder dormir

Segurança

Polícia Civil autua em flagrante autor das mortes em Saudades

Preso foi autuado em flagrante por cinco homicídios triplamente qualificados

Segurança

Polícia apreende 167 quilos de maconha em Pinhalzinho

O motorista, de 31 anos, disse que levaria a maconha até o Rio Grande do Sul

Mais notícias

Política

Paulinho é recebido pelo líder do governo Bolsonaro na Câmara e apresenta novos projetos de mobilidade e turismo para Bombinhas

Uma das regiões beneficiadas é a do Mariscal, uma das praias mais procuradas pelos banhistas que todos os anos visitam a cidade

Segurança

Mãe espanca filha de 7 anos e deixa criança sem comida por dias; caso é investigado

Como forma de castigo menina era deixada de joelhos na cozinha durante toda a madrugada sem poder dormir