keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Acidente grave em Santa Catarina mata dois jovens de 21 e 22 anos

Dois jovens, sendo de 21 e 22 anos, morreram durante a tarde de sábado (24), após um grave acidente entre dois carros na BR-282, em Maravilha, no Oeste do Estado. Bombeiros chegaram a ser acionados […]

Dois jovens, sendo de 21 e 22 anos, morreram durante a tarde de sábado (24), após um grave acidente entre dois carros na BR-282, em Maravilha, no Oeste do Estado. Bombeiros chegaram a ser acionados até o local, mas as vítimas já não apresentavam mais sinais vitais. Os dois estavam em um GM/Astra.

Conforme a equipe de resgate, na colisão o condutor – o jovem de 21 anos – teve parte do corpo projetado para fora do veículo. A outra vítima, uma jovem de 22 anos, – que estava de carona no automóvel – também teve parte do corpo projetado para fora do carro. Ela ficou com as pernas presas às ferragens e precisou ser desencarcerada.

No local, foram atendidas ainda três vítimas que estavam em uma Ford/Ranger, com placa de Maravilha. O condutor, um homem de 50 anos, estava consciente, orientado e sentia dores na região do tórax. Outro homem, de 36 anos, sentia dores no tórax e no braço direito. Ainda foi feito atendimento a uma criança, de 9 anos, que estava sentada no banco traseiro do veículo. Ela estava com suspeita de fratura na perna direita. Os três foram conduzidos ao Hospital São José (HSJ), para atendimento médico. Os nomes não foram informados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também auxiliou na ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para fazer o levantamento do acidente. Já o Instituto Médico Legal e a Polícia Civil foram acionadas para os procedimentos.

Fonte: Clicsc

Geral

Pandemia pode provocar falta de cervejas nos supermercados de SC

Falta de produtos como alumínio, papelão, garrafas e rótulos plásticos também pode agravar cenário

Geral

Mulher morre em Balneário Camboriú após acidente com patinete elétrico

Uma mulher morreu na tarde desta quinta-feira (26), após bater um patinete elétrico de frente com um caminhão, em Balneário Camboriú. O fato ocorreu na rua 902. Segundo informações, a vítima foi identificada como Luany […]

Geral

Imprensa argentina confirma a morte de Maradona

Maradona passou por uma cirurgia no cérebro no começo do mês

Geral

Defesa Civil alerta para ventos de até 70km/h no Litoral de Santa Catarina

A previsão aponta para a possibilidade de ventos moderados e persistentes de quadrante nordeste no Litoral Catarinense

Geral

Vídeo: Acidente entre moto e caminhão bloqueia a BR-101 em Balneário Camboriú

O motociclista foi resgatado pelo helicóptero Arcanjo. Não há informações detalhadas sobre o estado de saúde da vítima

Mais notícias