Acidente ocorre após sobrinho descobrir a morte da tia. Confira detalhes:
Fonte: Divulgação
Cezieli Silva da Rosa, de 36 anos, dirigia uma motocicleta que colidiu com um carro na Avenida Bepe Roza, na margem direita da Beira Rio, resultando em sua morte.
Após receber a notícia do falecimento da tia, Erick Lopes Braga, de 13 anos, tentou ir para casa para se encontrar com sua família, mas sofreu uma queda durante o percurso. O acidente ocorreu por volta das 20h30 no bairro Águas Claras. Ele foi atendido pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU e levado ao Hospital Azambuja para cuidados médicos, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
Colisão contra carro
Na sexta-feira (28), Cezieli Silva da Rosa estava conduzindo uma motocicleta modelo Biz quando colidiu com um veículo EcoSport na Avenida Bepe Roza, em Brusque, por volta das 18h30.
As equipes de socorro se dirigiram ao local do acidente e, ao chegar, constataram que a vítima já estava sem sinais vitais, sendo confirmado o óbito no local. O motorista do veículo não sofreu ferimentos.
Nas redes sociais, amigos e familiares das vítimas expressaram sua tristeza pelas fatalidades. Um parente publicou: “Só posso agradecer por ter tido a oportunidade de ter uma prima tão incrível como você”.
Karoline Moura é formada em Design pela PUC PR, Social Media e Copywriting de ecoturismo, atua tanto em empresas de viagens e turismo, como editora no portal ClicSC.
Um grave acidente envolvendo duas carretas matou um motorista na tarde desta segunda-feira (17) na BR-282, entre Alfredo Wagner e Bom Retiro, em Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e o SAMU foram […]