keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Adolescente de 15 anos desaparece depois de sair com a irmã mais velha

Fernanda Rocha Souza estava em uma praça, em São José, com a irmã, quando avisou que iria ao banheiro e não retornou; polícia suspeita de fuga

X

Fernanda Rocha Souza, de 15 anos, moradora de São José, na Grande Florianópolis, está desaparecida. Ela foi vista pela última vez na noite de sábado (27), nas proximidades da Praça do Ipiranga, região do bairro Barreiros.

Segundo a família, a adolescente teria saído para um passeio no local por volta de 19h, na companhia da irmã mais velha de 17 anos.  Em certo momento, enquanto a irmã jogava futebol, Fernanda a avisou que iria ao banheiro na casa de uma amiga da família que mora nas proximidades.

Desde então, a jovem não foi mais vista. De acordo com o ND+, Fernanda portava um celular, que foi desligado logo após o desaparecimento. De acordo com o pai, ela vestia um short jeans azul, uma jaqueta e chinelos.

“Perguntamos nas redondezas, entramos em contato com amigos dela, checamos as redes sociais, mas nada. Ninguém sabe dela. Sumiu, fugiu ou alguém pegou. A gente pensa um monte de coisa em uma situação dessa”, lamenta o pai da adolescente, André Silva Souza, de 46 anos.

André conta que a família já recebeu algumas pistas sobre o paradeiro da filha, mas que acabaram não dando resultado. O pai da jovem, que é mestre de obras, diz que desaprovava o namoro dela com um rapaz. Por isso, a adolescente costumava sair de casa na companhia dos pais ou da irmã.

Fernanda, que é natural de Lages, mora com a família no bairro Roçado e é estudante da Eeb Wanderley Junior. Quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente pode entrar em contato com a DPPD (Delegacia Especializada em Pessoas Desaparecidas) no número (48) 3665-5595 ou com a Polícia Militar no 190.

Segurança

Jovens se perdem em trilha e equipes da Polícia Civil fazem resgate com helicóptero em SC

Na tarde de quarta-feira (14), os jovens foram realizar uma trilha, mas acabaram se perdendo e avançando para dentro da mata

Segurança

Vizinho chama polícia por causa de gemidos de casal durante o sexo

De acordo com ele, sons de socos nas paredes e gemidos vindos da casa ao lado são ouvidos com frequência

Segurança

Suspeito de matar duas pessoas, adolescente de 17 anos é detido pela Polícia Civil

A Polícia Civil elucidou o homicídio de um adolescente de 17 anos, em Chapecó. O suspeito também é um adolescente de 17 anos, que se encontra apreendido. O caso foi investigado e esclarecido pela Divisão […]

Segurança

Drogas e armas são apreendidas em operação da Polícia Civil e Militar no Oeste de SC

Foram presos dois homens de 20 anos e 49 anos, autuados em flagrante por tráfico

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Utilidade Pública

Sala Lilás para acolhimento de mulheres vítimas de violência doméstica é instalada em Penha

O delegado de Polícia Civil de Penha, Dr. Farah apresentou o espaço que será disponibilizado para a instalação da sala que será na sede da delegacia.

coronavirus

Mais 220 mil doses de vacina chegam em SC nesta sexta-feira

A carga seguiu escoltada por policiais até o depósito de frios da Diretoria de Vigilância Epidemiológica, em São José, de onde será distribuída para as regionais de saúde do estado ainda na manhã desta sexta.