keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Adolescente de 15 anos é morto com quatro tiros no rosto em Camboriú

Na noite deste domingo (25), um adolescente de 15 anos foi morto com quatro tiros no rosto na cidade de Camboriú, bairro Conde Vila Verde. A vítima era conhecida pela alcunha de “Bebê”. A vítima […]

Na noite deste domingo (25), um adolescente de 15 anos foi morto com quatro tiros no rosto na cidade de Camboriú, bairro Conde Vila Verde. A vítima era conhecida pela alcunha de “Bebê”.

A vítima estava parada próxima a um mercado quando um homem chegou e atirou em seu rosto. O Samu e a Polícia Militar foram acionados e levaram o jovem até o hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Policia Civil assumiu as investigações para encontrar o responsável pelo assassinato. Segundo informações dos setores policiais, o adolescentes vendia drogas no bairro. O que leva a crer que o assassinato tenha sido um acerto de contas do tráfico de drogas.

Fonte: Clicsc

Segurança

Suspeito de matar empresário de Balneário Camboriú está foragido

Carlos Alberto é o mesmo que negociou a troca da BMW X1 com o empresário, antes do desaparecimento

Segurança

Empresário coreano que matou ex-namorada em SC é encontrado morto

Vítima foi morta a tiros nas frente dos dois filhos

Segurança

Vídeo: Stories publicado por assassino ajuda polícia a desvendar crime em SC

Uma discussão pelo sumiço de drogas. Esse foi o motivo apontado pela Polícia Civil para o homicídio de Jorge Luiz Teixeira da Rosa, de 22 anos, na manhã de terça-feira (24), no bairro Novo Horizonte, […]

Segurança

Polícia apreende 30 kg de maconha na BR-282

34 tabletes da droga foram encontrados escondidos no forro das portas, do teto e dos bancos

Mais notícias