keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Adolescente de 16 anos acusa motorista de aplicativo de estupro durante corrida

Polícia Militar foi acionada pela equipe do Hospital Ruth Cardoso

Siga-nos no google-news

A Polícia Militar de Balneário Camboriú foi acionada no sábado (11), por volta das 14h, para atender uma ocorrência de susposto estupro de uma adolescente que estava em atendimento no hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. Segundo a vítima, ela estava na Avenida Atlântica, próximo à rua 1701 com amigos, por volta das 2h30, quando solicitou um veículo de aplicativo para ir até sua residência.

Conforme a vítima relatou aos policiais, ela solicitou o trajeto até Itajaí, mas percebeu que o motorista mudou a rota da viagem. Ainda, segundo o relatório da PM, ao questioná-lo, ele teria mostrado uma arma e mandou ela ficar em silêncio enquanto cobria o rosto. A jovem disse ainda que percebeu que estava em um local aparentemente abandonado.

O homem teria abusado sexualmente da adolescente, e após o ato, cobriu seu rosto novamente e se retiraram do local. Ela foi deixada próximo da Estrada da Rainha, em uma rua sem saída. Após o fato, o autor tentou conversar com a vítima, momento em que ela deu uma cotovelada no motorista, e assim conseguiu fugir para a casa de sua ex-madrasta para pedir ajuda.

A vítima não soube informar a placa do veículo e nem fez contato com a Polícia Militar logo após para informar do crime sofrido. Somente no período da tarde, no sábado, a solicitação foi feita por parte do hospital. Diante dos fatos, foi registrado um boletim de ocorrência e acionada a Polícia Civil para investigar o caso.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.

Mais notícias

Artigo

Opinião: sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Advogado criminalista Alexandre Salum Pinto da Luz, de Florianópolis (SC), assina artigo sobre sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Tempo

59 oportunidades de emprego são divulgadas pela Arteris

Vagas estão distribuídas em quatro estados