keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Adolescente é atingido por fogos de artifício em praia catarinense

Incidente ocorreu na praia de Palmas, em Governador Celso Ramos

Um adolescente teve ferimentos no rosto e no olho após ser atingido por fogos de artifício na noite de réveillon. A mãe dele, também sofreu ferimentos. O menino foi atingido durante as festividades na orla da praia de Palmas, em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis. 

Segundo oa PM (Polícia Militar), houve dificuldade no acionamento da equipe do Corpo de Bombeiros devido a ausência de sinal de telefônia. No local onde já havia um aglomerado de pessoas no entorno das vítimas. Após limpeza da área afetada, a família foi transferida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Biguaçu.

Segundo relato de um dos policiais que atendeu a ocorrência, ele foi atingido na orelha e no olho pelo rojão. “O olho ele estava bem inchado. Queremos ver se ele não perde a visão”, contou.

 

 

Mais notícias

Segurança

Polícia resgata 20 animais e faz prisão por maus-tratos

Nesta quarta-feira (03), a Polícia Civil resgatou cerca de 20 animais em situação de maus-tratos e fez uma prisão em flagrante, em Mafra. A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Mafra e contou […]

Segurança

Homem é preso suspeito de matar jovem de 19 anos

Na manhã desta quarta-feira (03), a Polícia Civil prendeu preventivamente dois suspeitos de um homicídio ocorrido em Pouso Redondo no dia 15/11/2020, na Localidade de Pouso da Caixa. A vítima foi um homem de 19 […]