keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Adolescente é detido com um quilo de maconha em Balneário Camboriú

Em revista pessoal foram encontrados 377 reais, mais de 1 kg de maconha em partes divididas em 5 tabletes e oito pedras de crack.

X

A Polícia Militar foi acionada através da Central de Emergências – 190 – nesta terça-feira, dia 13, por volta das 09h30, para abordar um adolescente que estaria realizando tráfico de drogas na rua Corupá, entre a Av. Quinta Avenida e Sexta Avenida, em Balneário Camboriú.

Ao ser abordado pela guarnição o adolescente, 17 anos, tentou fugir correndo, mas logo foi detido. Em revista pessoal foram encontrados 377 reais, mais de 1 kg de maconha em partes divididas em 5 tabletes e oito pedras de crack. Em buscas na residência do adolescente, acompanhadas pela mãe, foram encontradas outras 32 pedras de crack, 150 reais, um celular e uma faca utilizada para fracionar a droga. O adolescente já possui quatro boletins de ocorrência por tráfico de drogas e lesão corporal.

 

Mais notícias

Segurança

Cachorrinho é sequestrado por bandidos em Jurerê Internacional em Florianópolis

Animal foi levado pelos bandidos, que também roubaram relógio, brincos e um computador

Segurança

Adolescente que confessou ter matado pai a facadas pediu para ir ao velório

Pedido foi negado na Justiça; No documento, juiz diz, ainda, que, “ao desferir as facadas como fez, ela já se despediu do pai”