keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Adolescente mata os irmãos de 4 e 2 anos carbonizados por ciúmes da mãe

O adolescente é suspeito de asfixiar os irmãos, mediante esganadura e, em seguida, atear fogo nas crianças ainda vivas

X
Arquivo Pessoal

Um crime chocante chamou a atenção de moradores da cidade de Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (25). Um adolescente de 16 anos é suspeito de matar os dois irmãos, Vicente e Valentim Costa, de 4 e 2 anos.

As crianças foram encontradas carbonizadas dentro de casa. O adolescente é suspeito de asfixiar os irmãos, mediante esganadura e, em seguida, atear fogo nas crianças ainda vivas.

O crime teria sido motivado por ciúmes da mãe, além do ódio que nutria pelo padrasto, pai das vítimas. O adolescente foi apreendido por fato análogo ao crime de homicídio qualificado por motivo fútil e encaminhado ao Degase.

Testemunhas contaram que a mãe das crianças havia saído de casa para ir a um comércio e deixou os mais novos com o irmão mais velho.

Quando voltou, ela encontrou os filhos com os corpos em chamas e tentou salvá-los, mas os meninos não resistiram. Ainda segundo testemunhas, o adolescente não estava em casa no momento em que a mãe chegou, mas foi encontrado por vizinhos na região.

Fonte: Clicsc

Segurança

Indígena é enterrado vivo e escapa de cova rasa: ‘Falaram que eu tinha morrido’

Vítima contou que conseguiu sair da cova por conta própria, mesmo ferido por facadas

Segurança

Ação conjunta PRF e PM apreende quase R$ 1 milhão em maconha em Garuva

As duas forças de segurança localizaram e abordaram o veículo suspeito

Segurança

Ação conjunta PRF e PM apreende quase R$1 milhão em maconha em SC

As duas forças de segurança localizaram e abordaram o veículo suspeito, um Ford/Fiesta placas de Florianópolis em um hotel de Garuva

Segurança

Polícia Civil concluí investigação sobre fraudes em licitação de SC

A Polícia Civil, através da 5ª Delegacia de Polícia Especializada no Combate à Corrupção (DECOR/PCSC), concluiu uma investigação sobre fraudes em procedimentos licitatórios ocorridos em municípios do Oeste de Santa Catarina. Em abril, foi deflagrada […]

Segurança

Polícia Federal desarticula organização criminosa comandada por irmãos gêmeos que traficou 5 toneladas de cocaína em um ano

A PF apurou que a organização criminosa é comandada por núcleo familiar estabelecido nas cidades de Deodápolis (MS) e Viamão (RS)

Mais notícias

Geral

Agricultura entrega documentação para regularizar mais de 1,8 mil imóveis rurais de Abelardo Luz

Com o Programa Terra Legal, a Secretaria da Agricultura fornece o georreferenciamento necessário para que os produtores conquistem a escritura da terra