keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Adolescente morre em acidente em Pomerode

Pelas redes sociais, familiares, colegas e professores da menina que estava no 9º ano do ensino fundamental lamentaram a morte

X
Imagem Ilustrativa

A adolescente Júlia Taís Draeger, de 16 anos, morreu em um acidente na noite deste sábado (23) na cidade de Pomerode. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários, que atendeu a ocorrência, a adolescente estava em um veículo Zafira que foi atingido lateralmente por uma Saveiros. Além de Júlia, outras duas pessoas ficaram feridas com o acidente.

Outras cinco pessoas que ocupavam o Zafira também foram atendidas pelos voluntários. Entre eles estavam dois adultos e três crianças. Eles foram encontrados pelos socorristas já fora do veículo e estavam conscientes. Apesar de não apresentarem ferimentos aparentes, foram encaminhados ao atendimento médico especializado.

Pelas redes sociais, familiares, colegas e professores da menina que estava no 9º ano do ensino fundamental lamentaram a morte.

“Neste momento os nossos corações quase não são capazes de suportar tanta dor. Ter uma pessoa tão querida levada de nós de forma tão brusca e inesperada é algo que nos paralisa, e nos fazer sentir impotentes diante daquilo que o destino nos reserva. Mas a sua luz é tão forte que ela vai continuar guiando os nossos passos, e aquecendo os nossos corações com o seu amor. Que ela esteja em paz ao lado do Senhor”, disse Tatiana Schlüter Modrow em um dos depoimentos publicados.

Fonte: O Município

Segurança

Bebê é brutalmente espancado e leva mordidas do namorado da mãe no RS

Mãe relatou que deixou o filho com o namorado para ir ao mercado

Segurança

Três pessoas são presas por desvio de cargas em Joinville

As investigações demonstram que a associação vinha desviando cargas há um certo tempo no município de Joinville

Segurança

Roubo ao banco em Criciúma: Operação identifica participação de 12 pessoas no assalto

Nessa nova fase, dez indivíduos já estão entre os dezesseis que respondem pelo crime de organização criminosa

Segurança

Torcedor do Palmeiras é morto a facadas após final da Libertadores em SC

Alessandro Stoeberl havia assistido o jogo em um bar e voltava para casa a pé quando o crime aconteceu

Mais notícias

Geral

Unimed Litoral é homenageada com o Prêmio Cambori

A Unimed Litoral recebeu na última sexta-feira, 26, o Prêmio Cambori, em evento promovido pela Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), para destacar a trajetória e reconhecer publicamente empreendedores e empresas que fazem […]