keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Adolescente perde parte do intestino e o apêndice após participar de desafio do Tik Tok

Segundo Faye Elizabeth, mãe da menina, antes de ir ao hospital, a adolescente vomitou e se queixou de fortes dores no estômago

X
Divulgação

Uma adolescente de 13 anos perdeu parte do instestino e teve o apêndice retirado após participar de uma tendência do aplicativo Tik Tok. A menina tentou fazer um vídeo que está na moda e envolve imitação de piercing.

A ideia é colocar uma esfera em cima e outras embaixo da língua, para criar a ilusão do acessório. Alguns dos usuários mostram piercings reais no órgão ou usam filtros que simulam digitalmente a presença do piercing.

Segundo Faye Elizabeth, mãe da menina, antes de ir ao hospital, a adolescente vomitou e se queixou de fortes dores no estômago.

Médicos de um hospital da cidade de Rainhill, onde a menina mora, pensaram inicialmente que se tratavam de apendicite, mas descobriram 10 esferas magnéticas após exames mais apurados. A menina foi então encaminhada para outro hospital, para fazer uma cirurgia emergencial.

“Eles tiveram que retirar parte de seu intestino e costurá-lo novamente. Uma [esfera] estava presa em seu apêndice, então eles tiveram que removê-lo também”, afirmou Faye, ao jornal Liverpool Echo.

Segundo a publicação, os médicos retiraram 15 esferas das entranhas da menina. A mãe diz não saber quando ela engoliu os metais e suspeita que a jovem ficou com medo de admitir o problema.

“Aparentemente, ela assistiu a um vídeo do Tik Tok onde há uma tendência que todas as crianças estão fazendo no momento”, finalizou ela, perfeitamente consciente dos perigos das modas e tendências de redes sociais.

Fonte: Clicsc

Geral

Vídeo: Cachorro é flagrado ao ‘furtar’ bicho de pelúcia em Chapecó

O vídeo que mostra a ação do cachorrinho foi registrado pelas câmeras de segurança do pet shop, e ocorreu na quinta-feira (10), no Centro do município de Chapecó.

Geral

Frio intenso: Segunda-feira terá temperaturas próximas de 0 °C em SC

Apesar da previsão indicar predomínio de sol com poucas nuvens, pela manhã, os termômetros poderão marcar até 0°C

Geral

Apostador de Balneário Camboriú acerta sozinho a Mega-Sena de R$ 43 milhões

Isso que é sorte! Aposta única de Balneário Camboriú cravou as seis dezenas e garantiu R$ 43 milhões

Mais notícias

Segurança

Homem é preso por perseguir ex-mulher e descumprir medida protetiva em SC

O último ato de descumprimento ocorreu na sexta-feira às 06h30min, quando o ele foi até a casa da vítima com um facão em mãos e fez ameaças.

Geral

Vídeo: Cachorro é flagrado ao ‘furtar’ bicho de pelúcia em Chapecó

O vídeo que mostra a ação do cachorrinho foi registrado pelas câmeras de segurança do pet shop, e ocorreu na quinta-feira (10), no Centro do município de Chapecó.