O adolescente de 15 anos que matou o próprio pai a facadas na cidade de Campo Erê neste domingo (24) foi liberado pela polícia. As investigações dão conta de que o jovem agiu em legitima defesa devido às agressões sofridas pela mãe.
O Ministério Publico decidiu por liberar o adolescente e a investigação continua sob sigilo de justiça para apurar os fatos e preservar a privacidade e intimida dos envolvidos.
Conforme apurado pela Polícia Militar, o homem chegou em casa muito agressivo, por volta de 1h da manhã, e teria batido em sua esposa. Para defender a mãe, o filho do casal, então, desferiu golpes de faca, atingindo a vítima na região da virilha.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo ficou aos cuidados da Polícia Científica.