keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Adolescentes dormiam quando foram mortas soterradas; uma delas estava noiva

Uma das adolescentes estava passando férias em Camboriú e pretendia morar na cidade

vitimas deslizamento X
Fotos: Reprodução/Redes Sociais/Divulgação
Siga-nos no google-news

As adolescentes Elaine Marques, de 17 anos, e Ketelhem Arno Ribeiro, de 16 anos, mortas quando foram soterradas por um deslizamento de terra em Camboriú, dormiam no momento em que a tragédia aconteceu. Uma criança de nove anos também foi atingida e foi levada ao hospital. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira, 20. 

De acordo com a administração municipal, a menina de nove anos recebeu atendimento médico e passa bem. 

Era por volta das 03h30, quando o Corpo de Bombeiros e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados no bairro Monte Alegre. 

O quarto onde as vítimas estavam ficava ao lado de um barranco. Ketelhem morava na casa com os pais e o irmão de três anos. De acordo com parentes das vítimas, ela estava noiva e trabalhava em uma loja de roupas. 

Elaine morava em São Lourenço do Oeste e há uma semana havia vindo aproveitar as férias com a família em Camboriú, onde pretendia morar futuramente. A criança que sobreviveu também era prima de Ketelhem e estavam passando alguns dias na casa dos familiares.

Os socorristas foram auxiliados por parentes das vítimas durante as buscas. O primeiro corpo encontrado foi o de Elaine, por volta das 05h, minutos depois Ketelhem também foi localizada, ela ainda estava viva, porém não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

Até o fim da manhã desta terça-feira, os corpos ainda não haviam sido recolhidos, pois a situação crítica provocada pelas chuvas em Camboriú, dificultou o trabalho da Polícia Científica.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Natalía
Natalía Minich
Segurança

Homem sofre ferimentos graves em acidente com empilhadeira no Oeste de SC

Vítima de 64 anos foi transportada de helicóptero ao hospital

Segurança

Integrantes de facção criminosa são condenados por homicídios em Joinville

Acusados participaram de uma ação coordenada que resultou na morte de dois afiliados de facção rival.

Mais notícias

Artigo

Opinião: sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Advogado criminalista Alexandre Salum Pinto da Luz, de Florianópolis (SC), assina artigo sobre sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Tempo

59 oportunidades de emprego são divulgadas pela Arteris

Vagas estão distribuídas em quatro estados