keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Adutora não passará pela praia de Porto Belo

Prefeito Emerson Stein colocou fim a polêmica na tarde desta quarta-feira, 13. A empresa Águas de Bombinhas terá que apresentar novo trajeto nos próximos dias

X

A adutora que levará água do rio Tijucas até Bombinhas não passará pela praia de Porto Belo. A decisão foi comunicada na tarde desta quarta-feira, 13, durante coletiva de imprensa convocada pelo prefeito Emerson Stein (PMDB). Agora, a empresa Águas de Bombinhas deverá apresentar novo trajeto para a passagem da adutora. 

De acordo com o prefeito, a decisão foi tomada após ouvir representantes do governo, vereadores e também os alguns integrantes do movimento contrário a passagem da adutora. Stein ressaltou ainda que não havia nenhuma irregularidade na obra. A empresa terá que apresentar outro traçado em até 15 dias.

Outro ponto importante do tema é a continuidade das obras durante a temporada. O prefeito explicou em vídeo no facebook que haverá continuação em pontos que não acarretem prejuízos ao fluxo de veículos. 

Confira o pronunciamento do prefeito Aqui

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil