Após ser brutalmente agredido por socos, chutes e pisões durante um show do cantor Fábio Jr. o advogado Antônio Carlos Juliano, de 63 anos, morreu na madrugada do sábado (30). O show ocorria no Clube de Campo de Sorocaba, no interior de São Paulo, onde Antônio era sócio.
O advogado foi agredido por um homem de 43 anos que também estava no show. Ele foi identificado por seguranças e conduzido pela polícia à delegacia. Ele foi preso em flagrante pelo crime de homicídio.
O agressor teria alegado à PM (Polícia Militar) que foi empurrado e revidou. A vítima foi socorrida e chegou a ser levada a um pronto-socorro da cidade, mas não resistiu. Ele seria enterrado na tarde deste domingo (31), no cemitério Pax, em Sorocaba. O clube lamentou, em comunicado oficial, a morte de Antônio e se colocou à disposição para todo apoio à família e esclarecimentos às autoridades.
“Reiteramos que a UTI Móvel contratada para o evento, assim como profissionais da saúde, agiram prontamente para socorrer a vítima. O efetivo de segurança também estava no local e agiu assim que percebida a movimentação. Eles identificaram o agressor, que foi encaminhado por policiais militares à delegacia para que fossem tomadas as devidas providências legais”, informou o comunicado do clube.