keyboard_backspace

Página Inicial

Geral, Utilidade Pública

Afluentes digital: programa inédito em Santa Catarina é desenvolvido pela Águas de Penha

Afluentes tem o objetivo de aproximar a empresa dos líderes comunitários

O novo coronavírus mobilizou a cooperação entre empresas de todo mundo para demonstrarem, na prática, a forma de serem ainda mais úteis e próximas da sociedade. Atenta a esse novo momento, a Águas de Penha traz para as plataformas digitais, de forma inédita e pioneira em Santa Catarina, o Afluentes Digital. 

Mantido há vários anos pela concessionária, o Afluentes tem o objetivo de aproximar a empresa dos líderes comunitários e representantes dos bairros, que podem tirar dúvidas e dar sugestões ligadas ao sistema de água e esgoto. Em Santa Catarina, além da Águas de Penha, o Afluentes é realizado também pela Águas de São Francisco do Sul, Águas de Penha e Águas de Bombinhas.

O objetivo das reuniões digitais é de estreitar os laços entre empresa e comunidade. A concessionária ouve os pedidos, reclamações, elogios, opiniões e sugestões das lideranças comunitárias.

“Cada um na sua casa, mas conectados, para ouvirmos atentamente as demandas, solicitações, críticas e também mostrarmos o que estamos fazendo para, mais rapidamente, avançarmos com a distribuição de água em Penha”, observa a presidente das concessionárias, Reginalva Mureb.

De acordo com Alex Schwabe, responsável por desenvolver o Afluentes Digital, o programa já se tornou uma ação tradicional da empresa. “Este é o momento de apresentar um pouco do trabalho realizado na cidade e tirar dúvidas da comunidade, além de promover orientações e ações de conscientização”, diz.

Fonte: Clicsc

Mais notícias