keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Águas de Bombinhas apresenta detalhes da fatura durante reunião do programa Afluentes Digital

Durante o encontro virtual, os moradores puderam esclarecer dúvidas a respeito da entrega, componentes da fatura e o processo de leitura do hidrômetro

X
Foto: Divulgação

Os detalhes sobre a fatura de água tratada foi o tema principal do Afluentes Digital, promovido nesta quarta-feira (24) pela Águas de Bombinhas. Durante o encontro virtual, os moradores puderam esclarecer dúvidas a respeito da entrega, componentes da fatura e o processo de leitura do hidrômetro.

A moradora Lucimar Sanghikian aproveitou a oportunidade para pedir uma mudança no e-mail na qual recebe a conta. A troca de endereço eletrônico foi realizada de forma imediata pela equipe comercial. “Há alguns anos solicitei para receber a fatura pelo e-mail em razão da praticidade. Agora quero apenas trocar o email para recebimento”, comenta.

Além disso, a moradora também fez contribuições sobre o momento de pandemia que o mundo atravessa e sugeriu que a Águas de Bombinhas utilize as faturas para reforçar comunicados importantes. “Notamos que muitas pessoas começam a ficar descuidadas com o uso da máscara. Quem sabe a empresa poderia aproveitar a comunicação que os moradores recebem em casa e lembrar sobre a importância com alguns cuidados”, completa ela.

Já o coordenador de operações da Águas de Bombinhas, Gabriel Fasola, lembrou de medidas importantes adotadas pela empresa desde o início da quarentena, no ano passado. Foram realizadas doações de máscaras ao município, sanitização de áreas públicas e a adaptação e todos os programas sociais para a versão digital – incluindo o Afluentes e o Saúde Nota 10, realizado nas escolas municipais.

“Além disso, vale lembrar que nosso escritório passa por auditorias de uma empresa terceirizada e foi certificado com o selo Safeguard, comprovando o ambiente como espaço seguro” explica Gabriel. “A ideia é muito interessante, por isso este contato e aproximação com os moradores é tão importante”.

Para encerrar as atividades, Alex Schwabe, responsável por desenvolver o Afluentes Digital, explica que o programa se tornou uma ação tradicional da empresa. “Este é o momento de apresentar um pouco do trabalho realizado na cidade e tirar dúvidas da comunidade, além de promover orientações e ações de conscientização”, diz.

Fonte: Clicsc

Utilidade Pública

Sala Lilás para acolhimento de mulheres vítimas de violência doméstica é instalada em Penha

O delegado de Polícia Civil de Penha, Dr. Farah apresentou o espaço que será disponibilizado para a instalação da sala que será na sede da delegacia.

Utilidade Pública

São José registra quase 90% de crescimento nas inscrições de MEIs

Nos três primeiros meses de 2021 foram geradas 630 inscrições de MEI no Município

Utilidade Pública

Vereadores de Tijucas pedem campanha de vacinação solidária

Na proposta, os vereadores sugerem que sejam arrecadados alimentos não perecíveis e também agasalhos.

Utilidade Pública

BR-282 na Grande Florianópolis terá interrupções no fluxo para corte de árvores

Os trabalhos acontecem de segunda a sábado em vários pontos entre os km 30 e 60 da rodovia

Utilidade Pública

Certificação reconhece a Águas de Bombinhas como ambiente seguro contra a Covid

Os cuidados básicos com os moradores e colaboradores são primordiais

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Cultura e Lazer

Itapema 59 anos: As histórias e belezas do Canto da Praia

Veja agora o primeiro episódio da série de reportagens do Visor Notícias

Segurança

Polícia divulga imagens de operação que apreendeu R$4 milhões na casa de homem morto em Porto Belo

Os Policiais Civis ficaram contando o dinheiro da apreensão por mais de três horas, sendo apreendido entre dólares, euro e reais a quantia de R$ 4.130.000,00 (quatro milhões, cento e trinta mil reais)