keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Águas de Bombinhas aproxima população através de plataformas digitais

Concessionária também possui, entre seus canais oficiais de relacionamento, a rede social

X

Além do atendimento nas lojas e do contato com os clientes por meio das centrais de atendimento (telefone e WhatsApp), a Águas de Bombinhas tem investido nas plataformas digitais no relacionamento com os moradores. Por meio do site da concessionária – www.aguasbombinhas.com.br – é possível ter acesso a diversos serviços, como histórico de consumo, acompanhamento de solicitações, pedidos de mudança de local de ligação, entre muitos outros.

A concessionária também possui, entre seus canais oficiais de relacionamento, a rede social. Por meio da Página do Facebook (www.facebook.com/aguasbombinhas), os moradores podem verificar notícias sobre projetos, obras em andamento, dicas de uso racional.

O canal é utilizado também para divulgar ações que podem ter impacto no cotidiano dos moradores, como manutenções programadas e manutenções de rede. “Entendemos que o Facebook é um canal importante de relacionamento, porque permite o repasse de informações por meio de uma ferramenta muito utilizada e de forma diária”, explica o coordenador de relações institucionais da concessionária, Marco Campesatto.

Utilidade Pública

Qualidade da água é monitorada de forma continua em Camboriú

Cerca de 400 análises são realizadas, todos os meses na água distribuída pela Águas de Camboriú

Utilidade Pública

‘Respeito dá o Tom’ incentiva a igualdade racial no ambiente empresarial

Programa trabalha para que os ambientes na empresa estejam livres de racismo, preconceitos ou atitudes que comprometem o respeito

Utilidade Pública

Brasil: rico em água doce, mas mal distribuída

Seria impossível pensar no desenvolvimento de qualquer povo, território ou nação sem a existência desse recurso

Utilidade Pública

Campanha Verão 2021: Águas de Bombinhas amplia atendimentos para a temporada de verão

Equipe ganha um reforço de colaboradores na área do atendimento, tanto no presencial quanto no call center

Utilidade Pública

Águas de Camboriú utiliza plataformas digitais para relacionamento com clientes

Canal é utilizado também para divulgar ações que podem ter impacto no cotidiano dos moradores

Mais notícias

Segurança, seguranca

Queda de helicóptero deixou três pessoas feridas diz Guarda Municipal de Florianópolis

Imagens que circulam pela internet mostram os guarda-vidas da praia retirando os três de dentro da aeronave e prestando os primeiros socorros na areia da praia.

Segurança

Vídeo mostra correria de banhistas para tentar salvar vítimas de helicóptero que caiu em Florianópolis

Um helicóptero caiu no mar da praia de Canasvieiras na tarde desta terça-feira (19). O acidente chocou banhistas. Imagens divulgadas na internet mostram dezenas de pessoas ao redor das partes da aeronave. A cabine, ainda […]