keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Águas de Camboriú começa adutora na Avenida Minas Gerais

obra de ampliação do sistema de abastecimento de água irá levar mais volume e pressão aos bairros Cedro e Santa Regina

Uma obra de ampliação do sistema de abastecimento de água irá levar mais volume e pressão aos bairros Cedro e Santa Regina, em Camboriú. A obra inicia pela Minas Gerais, a partir da Rua São Paulo, e se estende até a Rua Jesuíno Anastácio Pereira.

O objetivo é ligar o novo reservatório ao sistema que transporta água para os dois bairros, ou seja, será responsável por injetá-la na rede do bairro Santa Regina e na nova adutora que já está em execução no Cedro. O investimento é um pouco mais de R$ 500 mil.

De acordo com o coordenador de operações da Águas de Camboriú, Gabriel Balparda Fasola, a nova adutora terá capacidade de quadruplicar o volume de água a ser disponibilizado para o Cedro e Santa Regina, o que irá contribuir para um abastecimento mais constante aos usuários. A obra deve ser concluída até o final do mês, período pela qual o trânsito da Minas Gerais deve permanecer em meia pista.

O coordenador operações da concessionária lembra que o prazo para a repavimentação dos trechos onde está sendo realizado o serviço é de cinco dias. A obra de ampliação da adutora da Avenida Minas Gerais faz parte do plano de investimentos permanentes da Águas de Camboriú para universalizar o abastecimento de água tratada para o município.

Mais notícias

Brasil

Veja como se inscrever no Cadastro Único para receber o Auxílio Brasil

Na semana passada o governo anunciou que pretende substituir o programa Bolsa Família pelo Auxílio Brasil, que promete pagar até R$ 400 a famílias em situação de pobreza e extrema pobreza. Segundo anúncio do Ministro […]