keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Águas de Camboriú divulga balanço social 2020

Documento reúne as principais ações da concessionária promovidas em diferentes pilares no atendimento à comunidade

X

Em um ano de enfrentamentos e combate ao Covid-19, a Águas de Camboriú – sustentada pelos pilares social, meio ambiente e economia – acaba de divulgar o seu Balanço Social ano 2020. Este foi o primeiro relatório já realizado nesse sentido e contêm diferentes ações realizadas no âmbito do contrato de concessão.

“Este é o primeiro balanço social que realizamos. Retrata a nossa preocupação com o Social, a área Ambiental e o pilar Econômico”, comenta a presidente da Águas de Camboriú, Reginalva Mureb. “Destacamos, em especial, três pontos importantes na decisão de divulgar nossos resultados: a necessária transparência com a população; a reunião de informações que permitirão comparar o nosso desempenho ao longo do contrato; e uma visão global de como impactamos com nossos serviços os nossos clientes, nossos colaboradores e fornecedores, e o meio ambiente”, completa.

Ainda sobre o ano de 2020, data em que teve início a pandemia que o mundo ainda atravessa, Reginalva relembra que foi um período de grandes desafios para todos. “Contamos com o apoio de nossos profissionais e, juntos, conseguimos identificar caminhos para seguir em frente, atendendo a comunidade e protegendo a saúde de nossos colaboradores e clientes”, completa.

O relatório apresenta como a concessionária atuou durante a pandemia, o que fez para garantir água à população e tratar os esgotos, como se relacionou com os vários públicos, sua atuação na área ambiental e os seus resultados, especialmente os sócios ambientais. “Medimos a satisfação do cliente para medir a nossa atuação enquanto concessionária. Nós estamos aqui para servir a população, esse é o nosso foco”, explica a presidente.

Já para o diretor executivo da empresa, Rodrigo Larceda, “a busca pela melhoria contínua faz parte da gestão da empresa. Além das ações internas, são valorizadas parcerias e diálogos constantes com a população nos mais diferentes temas, buscando colaborar para o desenvolvimento sustentável na região de influência”, finaliza ele.

Quer saber mais sobre o relatório Balanço Social 2020? Confira o documento na íntegra: https://aguasdecamboriu.com.br/documentos/

Geral

Defesa Civil emite alerta de temporais e descargas elétricas neste sábado em Santa Catarina

A tempestade surge da combinação de umidade e temperaturas elevadas

Geral

Chuvas fortes fazem jazigo desmoronar e cair em terreno ao lado de cemitério

Segundo informações, o incidente ocorreu por conta de uma escavação no terreno ao lado

Geral

Caminhoneiro morre após cair em ribanceira de 100 metros na SC-418

Quando as equipes dos Bombeiros Voluntários chegaram no local, o motorista já estava morto

Geral

Apesar das chuvas dos últimos dias, efeitos da estiagem persistem em SC

Do Oeste ao Litoral Sul, os volumes registrados na primeira quinzena de setembro variaram de 60 a 100 mm, com acumulados pontuais que superaram 125 mm

Geral

Vídeo: Máquina fica atolada durante obra de alargamento da praia de Balneário Camboriú

Foi preciso que outro trator, maior do que o que ficou preso, cavasse a areia da praia e arrastasse para fora o veículo que ficou atolado

Mais notícias

mundo

Menina de 2 anos e bebê são abandonadas em matagal na fronteira dos EUA

Elas foram encontrados quando agentes que estavam em um barco notaram “uma cor incomum” na margem do rio

Segurança

Jovem de 24 anos morre após bater moto em carro na BR-282

Vítima pilotava uma Honda/Biz e morreu no local do acidente.