keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Águas de Camboriú retoma Campanha Zera Dívida com descontos de até 70%

Vale ressaltar que a “Zera Dívida” foi elaborada pensando principalmente nos clientes afetados financeiramente pela pandemia

X

Após o sucesso de sua primeira edição, a Campanha Zera Dívida retorna na Águas de Camboriú. A ação conta com descontos progressivos, calculados conforme o tempo e o valor do débito, podendo chegar a até 70%. Vale ressaltar que a “Zera Dívida” foi elaborada pensando principalmente nos clientes afetados financeiramente pela pandemia. Esta é a última oportunidade para que os moradores aproveitem os benefícios e as formas ainda mais facilitadas de pagamento.

A concessionária possui um canal de atendimento exclusivo para a campanha de quitação e débitos. Ligando no 0800 595 4444 o morador pode selecionar a opção Zera Dívida e concluir a negociação na hora. A campanha segue até o dia 31 de maio. Guilherme Passos, coordenador comercial da empresa, explica que a campanha retornou devido aos pedidos da população, e a concessionária está aberta para as negociações.

“Cada caso é analisado individualmente, o importante é que a empresa consiga atender as necessidades de todos os clientes. Os valores de desconto iniciam com 10% e podem chegar a 70% do valor do débito, variando conforme o tempo de dívida e a forma de pagamento”, explica Guilherme Passos, Coordenador Comercial.

Guilherme ainda reforça que a empresa nunca recebe pagamentos em dinheiro vivo, esta é uma segurança a mais para os moradores. Os débitos são quitados sempre através da emissão de boleto bancário, débito automático ou, ainda, cartão de débito ou crédito.

“Se o cliente desejar, basta solicitar uma visita presencial que nossas equipes também podem ir até à residência com maquininha de cartão efetuar o recebimento. Lembrando que os colaboradores estão devidamente uniformizados e paramentados contra o vírus da Covid”, completa ele. Além do canal exclusivo pelo telefone, os moradores também podem buscar mais informações sobre a “Zera Dívida” através do whatsapp (47) 99234 1414, pelo site www.aguasdecamboriu.com.br, no aplicativo Águas App ou, ainda, pelo totem de autoatendimento.    

Utilidade Pública

Cristovam Buarque apadrinha Escola de Líderes da deputada Paulinha

Cristovam Buarque inaugurou oficialmente, a Escola de Líderes da deputada Paulinha, nessa segunda (19), em live transmitida pelo endereço http://www.escoladelideressc.com.br.

Utilidade Pública

São José mantém ações de combate ao trabalho infantil durante a pandemia

Uma das ações são gincanas virtuais com instituições parceiras do Município.

Utilidade Pública

Investimentos no Call Center reduz tempo de espera na Águas Penha

A equipe de atendentes do Call Center foi ampliada em 30%.

Utilidade Pública

Evite golpes: entenda como reconhecer um trabalhador da Águas de Camboriú

Concessionária esclarece que os funcionários da companhia somente são autorizados a entrar na residência dos clientes quanto solicitados

Utilidade Pública

Saneamento básico é compromisso com o futuro de Bombinhas

Um dos objetivos da universalização do abastecimento promovido pela Águas de Bombinhas é garantir a qualidade de vida das futuras gerações

Mais notícias

Segurança

Identificadas mãe e filha que morreram afogadas em acidente em SC

Os corpos de mãe e da filha estavam no veículo e foram encontrados pelos mergulhadores dos Bombeiros Militares.

coronavirus

Polícia investiga empresa por fraude em oferta de vacina

Entre os municípios que receberam oferta da empresa, sediada em Recife, estão Duque de Caxias e Barra do Piraí, no Rio; e Porto Velho, em Rondônia.