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Águas de Penha utiliza plataformas digitais para relacionamento com clientes

Além do atendimento nas lojas e do contato com os clientes por meio das centrais de atendimento (telefone e WhatsApp), a Águas de Penha tem investido nas plataformas digitais no relacionamento com os moradores. Por […]

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Além do atendimento nas lojas e do contato com os clientes por meio das centrais de atendimento (telefone e WhatsApp), a Águas de Penha tem investido nas plataformas digitais no relacionamento com os moradores. Por meio do site da concessionária – www.aguasdepenha.com.br – é possível ter acesso a diversos serviços, como histórico de consumo, acompanhamento de solicitações, pedidos de mudança de local de ligação, entre muitos outros.

A concessionária também possui, entre seus canais oficiais de relacionamento, o APP Águas e as redes sociais. Por meio da Página do Facebook (www.facebook.com/aguasdepenha), os moradores podem verificar notícias sobre projetos, obras em andamento, dicas de uso racional.

O canal é utilizado também para divulgar ações que podem ter impacto no cotidiano dos moradores, como manutenções programadas e manutenções de rede. “Entendemos que o Facebook é um canal importante de relacionamento, porque permite o repasse de informações por meio de uma ferramenta muito utilizada e de forma diária”, explica o coordenador de relações institucionais da concessionária, Marco Campesatto.

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
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