keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

“Alimentação igual dos outros presos”, diz advogado de defesa do DJ Ivis ao pedir liberdade do artista

Advogado disse que cantor está sem regalias e ainda dividindo cela com outros presos

X

Um pedido de conversão da prisão preventiva do DJ Ivis em adoção de medida cautelar, como o uso de tornozeleira eletrônica, será solicitado pelo advogado de defesa, André Quezado. A informação foi divulgada na quinta-feira (15). Ao portal Uol, ele afirmou eu o objetivo do pedido é que o artista responda à Justiça longe da cadeia. Outro ponto é que o cantor estaria ainda dividindo cela com presos que também respondem processos por agressão domiciliar.

“Ele está com abalo emocional, continua em cela comum, a alimentação dele é igual a fornecida aos outros presos. Ele não tem privilégio nenhum”, ressaltou André. Dj Ivis responde por dois inquéritos policiais por ter agredido fisicamente a ex-mulher, Pamella Holanda. O primeiro está sendo investigado na Delegacia Metropolitana de Eusébio e o segundo está sob jurisdição na Delegacia de Defesa da Mulher.

Antonia Fontenelle será investigada por xenofobia após fala sobre DJ Ivis

A apresentadora e youtuber Antonia Fontenelle foi chamada de  xenófoba após comentar uma publicação no Instagram sobre o caso de DJ Ivis, que é paraibano. Na ocasião, ela escreveu: “Esses Paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que podem tudo”.

Criticada, ela rebateu: “Paraíba é força de expressão, quem faz ‘paraibada’, como, por exemplo, bater em mulher. Esses machos escrotos que ganham uns trocados e acham que podem tudo”. A Polícia Civil da Paraíba então, determinou nesta quinta-feira (15) a abertura de uma investigação contra Antonia Fontenelle pelo uso de “expressões aparentemente preconceituosas e xenofóbicas” em sua fala sobre o DJ Ivis.=

Ao UOL, o delegado responsável pelo caso, Pedro Ivo, afirmou que “expressões como ‘paraibada’ou como ‘esse Paraíba’  aparentemente caracterizam crime previsto no artigo 20 da Lei 7716 de 1989, a chamada Lei do Racismo, que prevê penas para condutas criminosas de intolerância em geral

Segurança

Operação conjunta é realizada no Caixa d’Aço em Porto Belo

Ações tinham objetivo de coibir som excessivo nas embarcações

Segurança

Menino de 2 anos é encontrado sozinho na rua em SC durante a madrugada

Moradora abrigou a criança e acionou o Conselho Tutelar

Segurança

Vídeo: Homem leva amante para vacinar, encontra esposa na fila e causa briga generalizada

Além da esposa, homem encontrou a cunhada; Foi então que a briga começou

Mais notícias