keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Amigos de alpinista morto em SC preparam salto de wingsuit para homengear a vítima

O alpinista de 39 anos morto na última semana durante uma escalada na cidade de Urubici será homenageado por amigos em um voo com quebra de recorde. Lucas de Zorzi escalava o Cânion Espraiado com […]

O alpinista de 39 anos morto na última semana durante uma escalada na cidade de Urubici será homenageado por amigos em um voo com quebra de recorde.

Lucas de Zorzi escalava o Cânion Espraiado com um amigo quando uma pedra despencou e atingiu sua cabeça. Ambos ficaram presos a aproximadamente 200 metros de altura do ponto mais alto do paredão.

Um grupo de amigos pretende se reunir e dar continuidade ao projeto da vítima, que preparava um salto de formação de wingsuit – um espécie de traje planador, um macacão com asas usado por paraquedistas para voos de alta performance.

A homenagem inclui um voo noturno, com previsão de que nove pessoas voem juntas vestidas com o macacão. O evento deve ocorrer na cidade de Piracicaba, em São Paulo, e terá a presença de familiares e amigos da vítima. Os esportistas terão os dias 28 e 29 para realizar o salto, que irá depender das condições do tempo.

Os amigos também pretender levar a homenagem ao Rio de Janeiro, onde haverá um voo noturno que passará em frente ao Cristo Redentor. Lucas estaria junto neste voo. A previsão é que o salto ocorra entre os dias 12 e 13 de dezembro no RJ.

Brasil

VÍDEO: Policial filma brinquedos de crianças que imitam armas e drogas

Vídeo está repercutindo na internet nesta segunda-feira (23)

Brasil

Apostas nas lotéricas podem ser pagas com Pix

Novo sistema de pagamento começou a funcionar nesta semana

Brasil

Auxílio emergencial é creditado para nascidos em dezembro

Também recebem hoje beneficiários do Bolsa Família com NIS 4

Brasil

Aneel autoriza contratação de duas termelétricas para o Amapá

Estado vive drama causado pela falta de energia elétrica

Brasil

Morador de Blumenau fica milionário com a Lotofácil

A aposta vencedora foi feita na Lotérica Central da cidade

Mais notícias