keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Amor incondicional: mãe que morreu eletrocutada dedicava vida ao filho autista

Daiani, de 39 anos, dedicou grande parte de sua vida à família: marido e três filhos

X
Foto: Facebook/Reprodução
Siga-nos no google-news

Daiani Ramos de Oliveira Nobre, mãe de três e mulher com uma trajetória de sonhos por realizar, teve sua vida interrompida de forma trágica nesta segunda-feira (24) enquanto limpava a calçada de casa com um lava jato no bairro Comasa, em Joinville. A filha mais velha, de 14 anos, presenciou o acidente que ceifou a vida de sua mãe. As informações são de NSC Total.

Daiani, de 39 anos, dedicou grande parte de sua vida à família: seu marido Jean Nobre, com quem compartilhou uma década, e seus três filhos. O mais novo, de apenas 2 anos e fruto do casamento com Jean, foi recentemente diagnosticado com autismo, um diagnóstico ainda recente que exigia muita atenção e cuidados.

Jean, que agora passou a trabalhar à noite como motoboy para acompanhar mais de perto o pequeno, lembra da esposa com carinho: “Era a melhor mãe do mundo, sempre carinhosa, atenciosa e extrovertida. Nós sempre falávamos que nós era por nós. Eu por ela e as crianças, e ela por mim e as crianças”, relata.

Para arcar com as despesas do funeral e o custeio das necessidades da família, Jean iniciou uma campanha de arrecadação de fundos. As doações podem ser feitas para o PIX cadastrado no CPF 09757234990.

Daiani, descrita como uma mulher batalhadora e dedicada, deixou sua marca na comunidade. Além de cuidar da família, também trabalhava meio período como manicure e chegou a ter um carrinho de lanches para ajudar no sustento da família. Seu sepultamento na quarta-feira (26) contou com a presença de diversas pessoas que lamentam a perda prematura.

Suzana Marina, amiga de Daiani por 12 anos, recorda sua amiga como uma pessoa incrível e lembra que, mesmo nos momentos difíceis, como quando lutou contra a depressão, Daiani nunca parou de lutar. “Só me resta orar a Deus para que dê o descanso que ela merece e conforte seus familiares, principalmente a filha que presenciou essa fatalidade”, comenta Suzana.

A Polícia Civil, atualmente, aguarda o resultado da perícia produzida pela Polícia Científica de Joinville para esclarecer as circunstâncias que levaram ao choque elétrico que vitimou Daiani. Até o momento, a principal hipótese é de morte acidental.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Motorista morre em grave acidente entre carretas na BR-282 em SC

Um grave acidente envolvendo duas carretas matou um motorista na tarde desta segunda-feira (17) na BR-282, entre Alfredo Wagner e Bom Retiro, em Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e o SAMU foram […]

Segurança

Corpo de turista argentino desaparecido é encontrado em SC

Federico Bruni estava às margens de um rio em São Bonifácio

Segurança

Queda de avião na Filadélfia matou os seis ocupantes, diz prefeitura

Vítimas eram mexicanas; aeronave caiu minutos após a decolagem

Mais notícias

Eventos

Urbano participa da 39ª edição da maior feira supermercadista do mundo

A Urbano Alimentos participa da 39ª edição da APAS SHOW 2024, o maior evento do setor de alimentos e bebidas das Américas

colunas-e-blogs

Descontos indevidos na aposentadoria: o que fazer?

saiba como identificar e interromper descontos não autorizados e buscar a devolução dos valores.