keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Angeloni de Porto Belo promove Campanha do Agasalho

Campanha do agasalho incentiva a solidariedade em tempos de coronavírus

X

Até o dia 31 de julho o Angeloni está promovendo uma grande ação de solidariedade para a comunidade catarinense em parceria com clientes e sociedade: a Campanha do Agasalho da Rede está mobilizando todos para proporcionar um inverno mais aquecido às famílias carentes. Assim, em todas as lojas e postos do grupo haverá caixas coletoras para receber as doações de roupas, calçados, cobertores, enfim, qualquer tipo de agasalho que possa ajudar aqueles que sofrem com o frio.

Desde o ano passado, a pandemia da Covid-19 agravou a necessidade da população se unir, e a proposta do Angeloni é tornar a época mais gelada do ano na estação em que os corações mais se aquecem, para que contribuam buscando, em seus armários, peças que ajudarão a amenizar o sofrimento de quem não tem como enfrentar as baixas temperaturas. 

A ação de solidariedade envolve todas as unidades onde a Rede está presente, em Santa Catarina e Paraná, desde arrecadação, logística e entrega e tem o apoio das instituições e assistências sociais locais, que são responsáveis por fazer o recolhimento e distribuição das doações de forma mais clara e justa. Em Porto Belo, as doações feitas nas lojas e postos na cidade estão sendo encaminhadas à Secretaria de Assistência Social do município.

Não perca mais tempo e vá até o Angeloni mais próximo de você. Lembre-se de que as roupas que você não usa mais podem ajudar a aquecer alguém neste inverno.

Onde entregar sua doação em Porto Belo: 

Loja Angeloni na BR101, km 154, Bairro Alto Perequê

Posto Angeloni na Rodovia BR 101, km 156,3, Bairro Alto Perequê

Fonte: Clicsc

Geral

Frio intenso poderá congelar água das torneiras em Santa Catarina

Autoridades estão em estado de alerta por conta da massa de ar polar que chegará a Santa Catarina

Geral

Frio extremo: SC deve registrar -7ºC em 80% do Estado e Defesa Civil debate ações

“Situação muito mais grave do que as previsões estão confirmando”, chefe da Defesa Civil

Geral

Banco é condenado a indenizar empresa vítima de fraude ao pagar dívida por boleto em SC

A decisão foi da 6ª Câmara Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em matéria sob relatoria do desembargador Stanley da Silva Braga, que condenou o banco ao pagamento de R$ 10.579,80 por danos materiais

Geral

Trânsito na Marginal Oeste é alterado no primeiro túnel de acesso a Meia Praia, em Itapema

A via passará a ter apenas uma pista liberada até a entrada do túnel. A Rua 414 será sentido Marginal - Bairro e a Rua 416 sentido Bairro - Marginal.

Mais notícias

Esportes

Grupo de capoeira realiza evento para a família em Itapema

O evento contou com apresentações de capoeira, um momento de contação de história da manifestação cultural e um piquenique entre os presentes

Política

Presidente da Câmara de Itapema sugere força-tarefa para atender moradores de rua durante onda de frio histórica

A forte queda de temperatura prevista a partir desta terça, dia 28/07, motivou a iniciativa do parlamentar, que pede à Prefeitura urgência na divulgação de orientações sobre como ajudar e também alertas à população