keyboard_backspace

Página Inicial

Geral, Segurança

Animal misterioso ataca e arranca parte da orelha de agricultor durante colheita de pinhão

O agricultor deu entrada no hospital com quatro cortes no couro cabeludo, diversos arranhões nas pernas e amputação parcial da orelha esquerda

X
Divulgação

Um agricultor da cidade de São José do Outro, no Rio Grande do Sul, afirma ter sido atacado por um felino de grande porte, provavelmente um puma, durante a colheita de pinhão nesta quinta-feira (19). A Polícia Ambiental da cidade foi acionada assim que a vítima deu entrada no hospital com ferimentos causados pelo animal.

Uma guarnição foi até o Hospital e constatou os ferimentos. Em conversa com o médico que atendeu a ocorrência, foi possível verificar que os cortes no corpo da vítima condiziam com unhas e dentes de algum animal. O paciente apresentava quatro cortes no couro cabeludo, diversos arranhões nas pernas e amputação parcial da orelha esquerda.

As roupas que o agricultor estava vestindo ficaram totalmente rasgada. No local do ataque os policiais encontraram sangue pelo chão, porém não foi possível ver marcas ou pegadas de animal.

O agricultor informou que não viu o que lhe atacou, pois pouco antes ficou tonto e apagou por alguns instantes, e acordou com fortes dores na cabeça e nas pernas. O local onde foi o suposto ataque é de mata fechada e de difícil acesso.

Informações da Rádio Poatã

Geral

Autossabotagem nos negócios é tema de workshop gratuito da Acibalc

A palestra será ministrada pela psicóloga e especialista em desenvolvimento humano e aprendizagem coorporativa, Danielle Gabriel.

Geral

Mulher descobre gravidez na hora do parto em Balneário Camboriú

Questionada sobre os sintomas de gravidez, a mamãe disse que levava uma vida completamente normal

Geral

Dia Mundial da Yoga: atividade terapêutica melhora qualidade de vida

Yoga é de origem indiana e trabalha diversos aspectos do corpo, da mente e do espírito.

Geral

Urubici recebe reforço da Polícia Militar para a Operação Inverno

A intenção da operação é orientar e fiscalizar os turistas na passagem pela cidade e pontos turísticos para amenizar o fluxo intenso.

Mais notícias

Segurança

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de duas crianças em SC

O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau e ficou à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.

Segurança

Homem desaparecido é encontrado morto dentro de poço

A identidade da vítima não foi divulgada até o momento e o IGP deve constatar a causa da morte