keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Animal que caiu em piscina durante farra do boi em Bombinhas foi abatido

Segundo o Grupo de Operações e Resgate (GOR), que atuou na ocorrência, cerca de 50 pessoas corriam atrás do boi

X
Reprodução

O animal que virou notícia nacional depois de ter invadido uma pousada e caído em uma piscina na cidade de Bombinhas, foi capturado e abatido neste sábado (27). Durante uma ocorrência de farra de boi, O boi capturado foi entregue à Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc). Como não se sabia a procedência dele, o animal foi abatido.

Segundo o Grupo de Operações e Resgate (GOR), que atuou na ocorrência, cerca de 50 pessoas corriam atrás do boi, que estava solto na rua. Mesmo visivelmente cansado, o animal percorreu diversas vias e danificou carros e casas, incluindo um veículo da Polícia Militar e do próprio GOR.

Foi usada uma arma não letal para dispersar os infratores que perseguiam o bovino. Segundo o GOR, as pessoas ameaçaram a polícia e a equipe de resgate. Câmeras de segurança flagraram a ocorrência e as imagens serão usadas para identificar os infratores.

O GOR é uma associação conveniada ao governo do estado que atua em operações contra a farra do boi. As imagens do animal são de câmeras de segurança. Os vídeos foram cedidos ao GOR. Não foi informado o nome da pousada invadida pelo boi.

Fonte: Clicsc

Segurança

Carro cai e represa e mãe e filha morrem afogadas em São Bento do Sul

Mãe e filha morreram afogadas depois de uma saída de pista registrada na BR-280, em São Bento do Sul, no Norte de Santa Catarina. O carro em que elas estavam caiu em um lago de […]

Segurança

Mulher mata marido com cinco tiros, alega legítima defesa e é solta pela Justiça

A Justiça de Itajaí mandou soltar a mulher que matou o marido com cinco tiros na madrugada desta terça-feira (20/4). Segundo a defesa dela, ela não aguentava mais apanhar, ser ameaçada de morte e ser […]

Segurança

Veja o vídeo: carreta tomba e deixa trânsito lento em Palhoça, na BR-101

carreta saiu da pista e tombou esta manhã (21/04) na BR-101

Segurança

Menina de 1 ano morre atingida por porcelanato de 70 quilos

O caso foi tão impactante que, depois do atendimento, um dos bombeiros responsável se agachou ao lado da ambulância e começou a chorar

Segurança

Incêndio de grandes proporções atinge empresa em Tijucas

Foi constatado que as chamas iniciaram em um forno de pintura eletroestática

Mais notícias

coronavirus

Vacinação em SC: 1.326.887 doses da vacina contra a Covid-19 foram aplicadas

Os grupos prioritários que já iniciaram a vacinação são dos trabalhadores da saúde, pessoas com deficiência e idosos institucionalizados, indígenas, quilombolas, idosos com 60 anos ou mais e profissionais das forças de segurança e salvamento.

coronavirus

SC confirma 863.842 casos de coronavírus 12.842 mortes

Esses números representam um acréscimo de 82 óbitos em comparação com o último boletim. Registrou-se uma alta de 2.683 na quantidade de confirmados.