keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Anonymous hackeia site do FIB e publica vídeo declarando guerra contra Bolsonaro

Grupo pede que a população marque presença nas ruas, nesta terça-feira (7), dia da Independência do Brasil, em atos contra o governo

X

Com a máscara típica da personagem V de Vingança, um dos integrantes do grupo de hackers Anonymous, apareceu em um vídeo, nesta segunda-feira (6) declarando guerra contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Os internautas colocaram o assunto como o mais comentado do Twitter na tarde de hoje e a internet ficou alvoroçada. O integrante que aparece nas imagens, diz a Bolsonaro que “a guerra está declarada, e faremos você pagar pelos seus crimes”.

O grupo pede que a população marque presença nas ruas, nesta terça-feira (7), dia da Independência do Brasil, em atos contra o governo. As ruas de todo país devem ficar divididas, já que o presidente também convocou seus apoiadores dias atrás.

“É importante que neste 7 de setembro, nós tomemos as ruas para mostrar que o queremos fora do governo, derrotado. Em suas próprias palavras, restarão apenas duas opções para ele: prisão ou uma cova. Precisamos mostrar que as minorias, quando juntas sob a mesma bandeira, são a maioria. Precisamos de um grito real de independência para fazer esta data entrar mais uma vez para a história. E nós estaremos entre vocês”, diz a mensagem do Anonymous.

Os hackers também acusam Bolsonaro de colocar o sistema eleitoral em risco, fazendo comparação com o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, uma vez que duvida dos resultados das eleições. Segundo informações, o grupo ainda teria invadido o sistema do FBI Bank para transmitir a mensagem. Com apuração do Tech Mundo.

Brasil

Vokkan lança manifesto para apresentar o primeiro bairro parque do Brasil, em Porto Belo

Localizado em Porto Belo, no litoral catarinense, o primeiro bairro parque do país tem a proposta de trazer novas experiências e sensações para seus moradores

Brasil

Vídeo: Avião cai logo após decolar em São Paulo e deixa mortos

Com a queda da aeronave, teve início um incêndio na mata e os bombeiros tentam controlar as chamas

Brasil

Caça da Força Aérea Brasileira sofre pane e cai em plantação; piloto ejeta e passa bem

O piloto foi resgatado por um helicóptero H-60 Black Hawk do Esquadrão Pelicano (2º/10° GAV), passa bem e recebe acompanhamento médico.

Brasil

Homem pede x-bacon em lanchonete famosa e encontra mamilo dentro do lanche

“Abrir e descobrir isso foi revoltante. Isso me desestimulou completamente. Tanto que estou pensando em me tornar vegano agora”, diz consumidor

Brasil

Com gasolina em alta, óleo de cozinha usado faz caminhonete rodar com economia

O ecologista Paulo Roberto Lenhardt, residente no Rio Grande do Sul, foi pioneiro na instalação de um sistema que permite ao motor a diesel funcionar à base de óleo vegetal.

Mais notícias

Cidades

Projeto que cria emendas impositivas no orçamento de Itapema é aprovado

Projeto que cria as emendas impositivas em Itapema passou por primeira votação no final de agosto,

Geral

Sucuri gigante digerindo capivara é flagrada por empresário em rio

Empresário explicou que a hipótese da sucuri estar digerindo uma capivara foi levantada por causa do tamanho da presa