Uma corrida de Uber viralizou nas redes sociais após o motorista do aplicativo percorrer aproximadamente 180 quilômetros para o lado oposto de onde a solicitação foi feita.
O caso foi divulgado nas redes sociais pelo usuário do aplicativo Bruno Brum de Freitas. Ele contou que quando a corrida foi aceita, em Florianópolis, o motorista estava há apenas três minutos de distância, porém, ao invés de o tempo diminuir e o carro se aproximar, percebeu que estava acontecendo o contrário do esperado.
Após dar dez minutos de distância e o motorista continuar indo na direção contrária, o jovem mandou mensagem avisando que não tinha o que fazer e não iria cancelar a solicitação.
A corrida havia sido chamada no bairro Coqueiros para ir ao Shopping Continente, aproximadamente 10 km de viagem. O motorista aceitou a corrida em um posto de gasolina nas proximidades de onde a solicitação foi feita. A viagem só foi cancelada pelo motorista quando ele chegou a Joinville, passando por cerca de seis cidades.
Foto: Reprodução/Redes sociais/Divulgação
MENSAGENS AO LONGO DO PERCURSO Bruno afirma que todas as mensagens enviadas foram entregues e lidas pelo motorista, porém ele não respondeu nenhuma.
O jovem baixou outro aplicativo e chamou uma nova corrida para ir ao shopping. Ao chegar no local conferiu e a corrida ainda não havia sido cancelada.
O rapaz ainda mandou mensagens com indicações de pontos turísticos nas cidades em que o motorista ia passando.
EMPRESA ENTROU EM CONTATO Após ter a publicação no Twitter, a empresa entrou em contato com Bruno perguntando como poderiam ajudá-lo. Ao informar que o motorista já havia cancelado a corrida, o rapaz ainda fez um alerta para que verificasse se ele não teve o carro roubado.
O perfil do motorista que aceitou a corrida possui mais de mil viagens realizadas e tem 4,87 da pontuação máxima, que é 5 estrelas.
Foto: Reprodução/Redes sociais/Divulgação
A situação foi registrada no dia 18 e até esta segunda-feira, 23, já contava com dois milhões de visualizações e mais de 41 mil curtidas.
Sediada em Barra Velha (SC), a empresa desenvolve soluções sustentáveis que ajudam a reduzir os impactos da poluição atmosférica na saúde, especialmente em grandes centros urbanos
Evento reunirá pesquisadores de mais de 15 países na Universidade Federal de Santa Catarina e abordará pautas de urgência global, entre elas a crise climática, a polarização política e ameaças à democracia
Grupo varejista nascido em Itajaí/SC e hoje presente em mais de 6 estados manteve o 7º lugar no ranking ABRAS 2025, que reúne os maiores supermercadistas do país; faturamento em um ano saltou de R$ 13 bilhões para R$ 15,3 bi
Somente no estado de Santa Catarina são mais de 1.200 vagas abertas nas 52 unidades de negócio do grupo, incluindo oportunidades nas lojas Fort Atacadista, Comper e Farmácia SempreFort; inscrições são válidas de 28 de abril a 3 de maio