keyboard_backspace

Página Inicial

Política

ANTT aprova projeto de prefeita de Itapema para obras na BR-101

Na pauta os projetos e obras para melhorar o fluxo do trânsito nas marginais da cidade que é cortada pela rodovia BR-101

X
Divulgação

A Prefeita de Itapema, Nilza Simas, iniciou a semana em agenda oficial em Brasília. O primeiro compromisso foi na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Nilza Simas foi  recebida pelo diretor presidente do órgão, Davi Barreto. Na pauta os projetos e obras para melhorar o fluxo do trânsito nas marginais da cidade que é cortada pela rodovia BR-101.

“Conquistamos a aprovação das agulhas de incorporação e desincorporação do Km 152 e 151, próximo ao Túnel do Bombeiros (sentido Norte). A obra vai melhorar o fluxo da região, possibilitando uma entrada na BR-101 antes do túnel. Outra boa notícia foi a apresentação do elevado para quem deseja entrar na Meia Praia. Uma obra importante que vai impactar diretamente na mobilidade, principalmente na temporada de verão”, destacou Nilza Simas.

Agenda na ANTAQ

A Prefeita Nilza Simas também esteve na Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ). Ela foi recebida pelo Superintendente de  Concessões de Serviços Públicos, Alber Furtado, para registro e encaminhamentos do projeto do Píer Turístico da Foz do Rio Perequê.

Fonte: Clicsc

Política

A corrida de brasileiros para os EUA em busca da vacina

Leia na Coluna Esplanada de hoje direto de Brasília

Política

Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação do Morro de Zimbros em Bombinhas

O prefeito agradeceu à Deputada Paulinha pela emenda na ordem de R$10 milhões, destinados aos municípios de Bombinhas e Porto Belo

Política

Cinco ex-ministros bolivianos pedem refúgio político no Brasil

Leia na Coluna Esplanada de hoje direto de Brasília

Política

Moisés exonera 82 nomes do governo Daniela

Mudanças importantes no Governo do Estado de Santa Catarina

Mais notícias

Geral

Prefeito de São Paulo Bruno Covas morre vítima de câncer

Covas já estava licenciado do cargo desde o início de maio, quando houve piora do quadro. Nunes assumiu como prefeito em exercício em 3 de maio.

coronavirus

SC tem três regiões em nível grave e 13 em situação gravíssima, aponta Matriz de Risco do coronavírus

A única região avaliada com risco máximo em todos os quesitos foi a do Alto Vale do Rio do Peixe.