keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Aplicativo destaca oportunidades de compras do Balneário Shopping

O aplicativo de descontos – inserido dentro do APP Almeida Júnior - permite que o cliente reserve o produto desejado pelo próprio celular e depois passe na loja para finalizar a compra.

X

Uma solução móbile inédita e super descolada está ajudando o público do Balneário Shopping a ficar por dentro das principais oportunidades de compras do mix. O aplicativo de descontos – inserido dentro do APP Almeida Junior – permite que o cliente reserve o produto desejado pelo próprio celular e depois passe na loja para finalizar a compra.

A proposta da solução é otimizar o tempo, facilitar a experiência de compra e proporcionar maior comodidade ao cliente do Balneário Shopping, unindo o virtual e o físico com vantagens. Navegar pelo aplicativo é fácil: é possível realizar a busca pelo produto que deseja e saber, em tempo real, quais descontos pode aproveitar.

Ao lado de cada item ofertado há um cronômetro com a validade do desconto que poderá ser de 24h, 48h, 72h ou até uma semana. Depois de selecionar a promoção desejada, basta um clique para que o cliente faça a reserva do produto. Depois é só apresentá-lo na tela do celular, na loja escolhida, para ter direito ao desconto.

Para ficar por dentro das novidades e aproveitar as oportunidades de algumas das grifes mais badaladas do Balneário Shopping, basta fazer o download do APP Almeida Junior no celular ou tablet. Depois, é só acessar diariamente as promoções na tela do aparelho, de uma forma visualmente simples e amigável.

Mais notícias

Cidades

Ondas provocadas pela tempestade subtropical Potira fecham porto de Itajaí

O canal de acesso ao complexo portuário de Itajaí precisou ser fechado hoje devido à instabilidade do tempo, causada pela tempestade subtropical Potira. De acordo com a praticagem, responsável pelas manobras de entrada e saída […]

Segurança

Carro cai e represa e mãe e filha morrem afogadas em São Bento do Sul

Mãe e filha morreram afogadas depois de uma saída de pista registrada na BR-280, em São Bento do Sul, no Norte de Santa Catarina. O carro em que elas estavam caiu em um lago de […]