Na noite de segunda-feira (13), uma discussão entre um homem e uma mulher acabou em prejuízo para a Polícia Militar em Blumenau, no Vale do Itajaí. O conflito começou quando a PM recebeu uma denúncia de agressão contra a mulher no bairro Velha Grande, por volta das 20h.
De acordo com a polícia, a mulher de 32 anos relatou que seu ex-marido invadiu sua casa, arrombando a porta e ameaçando-a com uma faca. O suspeito ainda a agrediu com puxões de cabelo e socos no pescoço. Ele também ameaçou incendiar a casa, cortando a mangueira do botijão de gás.
Em meio à luta corporal, a mulher conseguiu tomar a faca do suspeito, que fugiu do local. Quando a polícia chegou, os filhos da mulher confirmaram a agressão e contaram que o suspeito havia furado o colchão durante a briga.
Ele foi encontrado pela PM, bastante exaltado e aparentemente embriagado e foi detido. A faca utilizada na agressão foi apreendida. Ambos foram encaminhados para a delegacia para prestar depoimento.
No trajeto até a delegacia, o suspeito ficou ainda mais alterado e começou a chutar e dar socos no compartimento interno da viatura da Polícia Militar. Ele acabou quebrando o vidro traseiro do veículo, uma Renault Duster, e ficou ferido.
O homem precisou ser atendido por socorristas do SAMU na sede da Polícia Científica em Blumenau, no bairro Itoupava Seca. Depois do atendimento médico, o suspeito foi enfaixado na mão e no joelho direito e passou pelo exame de corpo de delito antes de ser conduzido à Central de Polícia para prestar depoimento.
Antes restrito apenas a um biotipo, atualmente o mercado de modelos conta com perfis diversos, fugindo dos estereótipos padrões, para atender todos os tipos de campanhas