keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Após atropelar mulher, motorista jogou cabeça da vítima em matagal de São José

Polícia Civil desvenda caso da cabeça humana encontrada em São José

X
Siga-nos no google-news

A cabeça humana, que foi encontrada em um matagal do bairro Roçado, em São José, na Grande Florianópolis, no dia 11 de janeiro, teria sido originada de um acidente de trânsito, de acordo com o delegado da Polícia Civil de São José, Robson Giovanni da Silva. “O condutor tentou fugir da responsabilidade, se desfazendo da cabeça que, provavelmente ficou no interior do veículo”, explicou o delegado.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso. A vítima é uma mulher, na faixa dos 40 a 50 anos, que foi reconhecida pela filha. No entanto, a identidade não foi revelada pela polícia. De acordo com as informações que foram repassadas pelo delegado Robson da Silva, a mulher era viúva e morava sozinha. A filha prestou depoimentos para colaborar com a investigação. Uma informação preliminar apontava a suspeita de que a vítima tinha problemas com vício em álcool. O delegado desmentiu.

“Conforme o depoimento prestado pela filha, sua mãe gostava de beber, mas socialmente. Não era alcoólatra e não usava drogas”, esclareceu. O delegado não revelou mais detalhes sobre as condições do acidente, pois a investigação ainda está em curso.

Condutor foi reconhecido e segue em liberdade

O motorista do carro que teria atropelado e se livrado da cabeça humana já foi reconhecido pela Polícia Civil. No entanto, não foi decretada a prisão do suspeito até a atual data.

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Segurança

Cachorro é deixado enforcado em portão de casa em Itapema

O corpo do animal ainda estava quente, indicando que havia morrido há pouco tempo

Segurança

Polícia conclui caso de execução de jovem em Biguaçu e indicia dois suspeitos

A dupla já estava presa por outros crimes; o jovem morreu em fevereiro

Segurança

Empresário morre em acidente de moto na BR-101 em SC

No final da tarde deste domingo (21), um empresário de 43 anos morreu em acidente de moto na BR-101, em Laguna, no Sul de Santa Catarina. A vítima foi identificada como Jari Rodrigues Scheffer, 43 […]

Mais notícias