keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Após estuprar a filha de cinco anos, homem é encontrado morto em presídio

Mãe descobriu estupro após a filha reclamar de dores nas partes íntimas

X

Um homem de 38 anos, preso no último domingo (21), após estuprar a própria filha de cinco anos, foi encontrado morto na manhã de terça-feira (21), na cela do Presídio Estadual de Soledade (RS). Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na cela de isolamento Covid-19.

A cela em questão é uma obrigatoriedade para novos apenados. Todos os presos que ingressam no Presídio de Soledade precisam ficar pelo menos 14 dias neste local. Outros três apenados compartilhavam a cela com o homem quando o fato aconteceu.

O Instituto Geral de Perícias esteve no local, mas, não foi possível apontar a causa da morte. Conforme divulgado pela Rádio Planalto, ele foi encontrado enforcado com uma corda. Não há informações se ele teria cometido suicídio.

O caso

Desconfiada há algumas semanas, que a filha de cinco anos era abusada, após a menina se queixar de dores nas partes íntimas, a mãe da criança, ao chegar em casa, viu a menina nua com o próprio pai que estava com as calças abaixadas. Além disso, ele estava abusando da filha que pedia que o pai parasse.

A mulher acionou a Brigada Militar na manhã de domingo (21). Esse caso foi registrado na cidade de Arvorezinha (RS). O homem foi levado para delegacia de Soledade (RS). Ele já tinha passagem por crime de abuso sexual. Após o registro do fato, a criança foi encaminhada para exames.

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil

Segurança

Jovem de 26 anos morre após acidente entre carro e moto em Lebon Régis

Um jovem de 26 anos morreu em um acidente entre carro e moto na SC-120, em Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina, durante a tarde de sexta-feira (9). O Corpo de Bombeiros foi chamado […]

Segurança

Casal é preso por tráfico de drogas em Itapema

Prisão foi registrada no bairro Jardim Praia Mar

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil