keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Assalto mobiliza helicóptero da polícia e termina com empresário baleado

Bandidos foram detidos em cima do telhado de uma casa

X

Na tarde de terça-feira (16), um assalto registrado em Chapecó, em uma empresa de som, que fica na rua General Osório, no bairro São Cristóvão, mobilizou a Polícia Militar. Durante a ação um homem ficou ferido após ser atingido por dois tiros que atingiram a barriga e o braço.

Conforme noticiado pelo ND+, os assaltantes levaram dinheiro, joias e relógio e agrediram as pessoas que estavam no local. O proprietário do local, um homem de 30 anos, viu a movimentação e tentou contê-los, mas, acabou sendo baleado. Ele foi socorrido e encaminhado ao HRO (Hospital Regional do Oeste).

Ainda, segundo a publicação, os assaltantes fugiram em uma moto, a qual foi abandonada em uma rua sem saída, bem próximo do local. Moradores do bairro foram atrás da dupla com um bastão de beisebol.

Durante a fuga, o homem de 29 anos atirou contra um homem de 35 anos, acertando-o na região do braço e abdômen. Estava passando nas proximidades um homem de 30 anos, soldado do Corpo de Bombeiros. O bombeiro ouviu os disparos e foi ao local.

A rápida ação impediu que ele desferisse mais tiros na vítima. O bombeiro revidou os tiros contra os agentes, que se evadiram pelos telhados das casas, pulando muros e outros obstáculos.

Com o auxílio da aeronave do Saer, outros policiais conseguiram abordar a dupla em cima do telhado de uma casa. As demais guarnições auxiliaram nas buscas e encontraram a arma usada no crime, uma pistola Calibre 9 mm, com nove munições não deflagradas e alguns objetos furtados.

A motocicleta estava com uma fita isolante preta escondendo a placa. Após retirar as fitas, foi constatado que o veículo tinha registo de furto. Os dois negaram o furto.

O homem de 22 anos relatou que comprou a motocicleta de um rapaz na rua. Os objetos furtados e os dois assaltantes foram levados à CPP (Central de Plantão Policial). A vítima permaneceu internada no HRO em estado grave.

VEJA O VÍDEO NO LINK

https://www.facebook.com/visornoticias/videos/548015242842440

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil

Segurança

Jovem de 26 anos morre após acidente entre carro e moto em Lebon Régis

Um jovem de 26 anos morreu em um acidente entre carro e moto na SC-120, em Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina, durante a tarde de sexta-feira (9). O Corpo de Bombeiros foi chamado […]

Segurança

Casal é preso por tráfico de drogas em Itapema

Prisão foi registrada no bairro Jardim Praia Mar

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil