keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Assediador bêbado mata jovem de 18 anos esmagada em caminhão em Itajaí

Um motorista bêbado atropelou e matou uma mulheres na noite deste domingo (10) na cidade de Itajaí. Segundo informações da Polícia Civil, o atropelamento foi proposital e o motorista prensou a vítima contra um caminhão. […]

X
Imagem Ilustrativa

Um motorista bêbado atropelou e matou uma mulheres na noite deste domingo (10) na cidade de Itajaí. Segundo informações da Polícia Civil, o atropelamento foi proposital e o motorista prensou a vítima contra um caminhão.

O namorado da vítima relatou que estava conversando com ela na rua, ele estava dentro da cabine de um caminhão estacionado e ela estava do lado de fora, quando o veículo I/HYUNDAI TUCSON placas dirigido pelo autor, de 35 anos, passou.

Neste momento, o motorista do carro parou o carro do lado da mulher e começou a assedia-la com ela. O homem estava com sinais fortes de embriaguez, e começou a brigar e começou a brigar com o namorado da vítima.

Após alguns minutos de discussão verbal ele entrou no veículo e saiu do local em alta velocidade. Cinco minutos depois, ele retornou ao local e jogou o carro em cima da jovem de 18 anos, esmagando-a contra o caminhão. O motorista fugiu logo após o crime.

Após alguns minutos de busca uma das guarnições encontrou o autor deitado na rua com alguns cortes no rosto, seu veiculo I/HYUNDAI TUCSON foi localizado na rua ao lado, em frente à sua residência, com as mesmas características informadas pelas testemunhas, inclusive com amassados que indicam a colisão. 

Na abordagem, o autor confessou que jogou o carro na direção da vítima. Em virtude de o autor apresentar lesões foi acionado o atendimento médico, pelos Bombeiros Militares, que após isso o conduziu para a UPA Cordeiros.

A vítima também recebeu atendimento no local pelos Bombeiros Militares, sendo conduzida para a UPA Cordeiros antes da chegada da guarnição policial militar. Porém, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

O veículo I/HYUNDAI TUCSON GL 20L (HYD0J96) envolvido foi guinchado do local, final da rua Domingos Braz Sedrez, Murta, pela guarnição PM.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão pelo crime de homicídio e foi conduzido à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais.

Fonte: Clicsc

Segurança

Mulher fica em estado grave após ser atropelada por carreta na BR-470

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama e o Samu prestaram os primeiros atendimentos à vítima

Segurança

Polícia prende duas pessoas suspeitas por emboscada que matou motorista de aplicativo em Blumenau

O corpo da vítima foi jogado de cima de uma ponte, na cidade de Ilhota, e o seu veículo abandonado em Brusque

Segurança

Dois irmãos confessam ter matado cunhado com facadas e pauladas em SC

Investigações também apontam que a briga começou com uma discussão familiar sobre a guarda de uma sobrinha dos suspeitos

Segurança

Jovem de 20 anos é presa suspeita de matar a filha de 6 meses espancada

Uma jovem de 20 anos foi presa nesta segunda-feira (25) sob a suspeita de matar a própria filha, de apenas seis meses de idade. O crime teria acontecido no último dia 21, em Governador Valadares […]

Segurança

Crianças abandonadas viviam com cadáver do irmão há um ano em apartamento

Um jovem de 15 anos ligou para a polícia denunciando o caso

Mais notícias

Política

Deputado Coronel Mocellin cobra demandas da segurança pública junto ao governador Carlos Moisés

O deputado Coronel Mocellin esteve, nesta segunda-feira, com o governador Carlos Moisés e com o comandante-geral do CBMSC, coronel Charles Alexandre Vieira, para cobrar pleitos importantes da segurança pública.Entre os quais, agilidade no encaminhamento do […]

Segurança

Mulher fica em estado grave após ser atropelada por carreta na BR-470

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama e o Samu prestaram os primeiros atendimentos à vítima