keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Atleta de Balneário Camboriú é convocada pela Seleção Brasileira de Futsal

Com 18 anos, atua como pivô desde 2015 pela equipe de Balneário Camboriú. Com o time, ganhou inúmeras competições, dentre eles o Estadual sub-15, bicampeonato sub-17 e foi campeã sub-20, sendo artilheira três vezes nessas competições. Conquistou também o Campeonato Brasileiro Escolar e Taça Brasil de Clubes, ambos na categoria sub-17 e o JASC da primeira divisão

X
Siga-nos no google-news

A atleta de Balneário Camboriú, Ana Luiza Almeida do Nascimento, foi convocada pela Confederação Brasileira de Futsal para atuar na equipe principal. Ana participará de treinamentos em Fortaleza, no período de 11 a 17 de dezembro.

Ana Luiza destaca o ótimo momento que vive na carreira. “É um momento muito gratificante, a cada convocação é uma felicidade diferente, agradeço muito as minhas companheiras de time e aos meus técnicos e principalmente a Deus’, fala.

Representando a seleção nacional, a atleta foi campeão recentemente do campeonato sul-americano sub-20, em Santiago, no Chile.

Com 18 anos, atua como pivô desde 2015 pela equipe de Balneário Camboriú. Com o time, ganhou inúmeras competições, dentre eles o Estadual sub-15, bicampeonato sub-17 e foi campeã sub-20, sendo artilheira três vezes nessas competições. Conquistou também o Campeonato Brasileiro Escolar e Taça Brasil de Clubes, ambos na categoria sub-17 e o JASC da primeira divisão.

A convocação é resultado do ótimo trabalho da atleta na equipe de futsal de Balneário Camboriú. Para tantas conquistas, a rotina é diária, com treino sete vezes por semana com dois técnicos: Denílson e Leandro Aguiar.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.

Mais notícias

Geral

Toalhas Atlântica recebe selo de ouro do Programa ABVTEX

O Programa, criado pela Associação Brasileira do Varejo Têxtil, garante o cumprimento de práticas ligadas à responsabilidade social corporativa

Economia

Abertura do mercado livre para o Grupo B pode gerar economia de R$ 35 bi

Pesquisa revela que famílias e pequenas empresas podem se beneficiar da abertura do mercado para rede de baixa tensão