keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Atleta de Camboriú quebra recorde mundial durante campeonato internacional de levantamento de peso

Grazielle conquistou dois ouros após levantar 181 quilos durante o Campeonato Mundial de Esportes de Força.

A atleta Grazielle Silva, da equipe de levantamento de peso Gladiators Team, de Camboriú, bateu um recorde mundial e conquistou dois ouros após levantar 181 quilos durante o Campeonato Mundial de Esportes de Força. Os títulos foram alcançados na modalidade Levantamento de Terra Raw, nas categorias Sub Máster, para competidores entre 33 e 39 anos de idade, e Absoluto, no qual todos disputam entre si. O campeonato foi realizado nos dias 11 e 12 de novembro, em Kissimmee (Flórida), nos Estados Unidos.
 

Além das medalhas, Grazielle recebeu o prêmio de melhor atleta feminina da modalidade e da competição. O técnico da equipe, Cícero Bezerra da Silva, também conquistou medalha de ouro nas categorias Sub Máster e Absoluto, mas na modalidade Supino Raw – com a marca de 170 quilos levantados. A atleta e o técnico se consagraram tetracampeã e heptacampeão mundiais, respectivamente, nas modalidades em que competiram. “Estamos felizes e satisfeitos com as medalhas. Principalmente por termos nos preparado e atingido os objetivos. Estamos honrados em trazer esses títulos para Camboriú”, pontua Cícero. 

Mais notícias

Segurança

Polícia investiga assassinatos causados por possível Serial Killer em Curitiba

Por conta das semelhanças entres os assassinatos, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime de ódio cometido pela mesma pessoa

Geral

Homem é preso depois de atirar de janela de hotel para a rua em Balneário Camboriú

A arma era um revólver Cal. 32 contendo quatro munições intactas e duas deflagradas