keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Atleta de Camboriú quebra recorde mundial durante campeonato internacional de levantamento de peso

Grazielle conquistou dois ouros após levantar 181 quilos durante o Campeonato Mundial de Esportes de Força.

A atleta Grazielle Silva, da equipe de levantamento de peso Gladiators Team, de Camboriú, bateu um recorde mundial e conquistou dois ouros após levantar 181 quilos durante o Campeonato Mundial de Esportes de Força. Os títulos foram alcançados na modalidade Levantamento de Terra Raw, nas categorias Sub Máster, para competidores entre 33 e 39 anos de idade, e Absoluto, no qual todos disputam entre si. O campeonato foi realizado nos dias 11 e 12 de novembro, em Kissimmee (Flórida), nos Estados Unidos.
 

Além das medalhas, Grazielle recebeu o prêmio de melhor atleta feminina da modalidade e da competição. O técnico da equipe, Cícero Bezerra da Silva, também conquistou medalha de ouro nas categorias Sub Máster e Absoluto, mas na modalidade Supino Raw – com a marca de 170 quilos levantados. A atleta e o técnico se consagraram tetracampeã e heptacampeão mundiais, respectivamente, nas modalidades em que competiram. “Estamos felizes e satisfeitos com as medalhas. Principalmente por termos nos preparado e atingido os objetivos. Estamos honrados em trazer esses títulos para Camboriú”, pontua Cícero. 

Mais notícias

Segurança

Trilheiro morre após cair com moto de ponte de 3 metros

O corpo foi encontrado já sem vida fora da água e sem sinais de hemorragia

coronavirus

SC tem 12 regiões no nível moderado e cinco no alto para Covid-19

A última vez que a Matriz classificou uma região no nível grave foi no dia 1º de outubro, e no nível gravíssimo no dia 11 de setembro