keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Atleta de Itapema é campeão do Ranking Brasileiro de Estrada 2018

A temporada brilhante do ciclismo itapemense ainda rendeu a terceira posição no Ranking Brasileiro de Estrada máster A feminino, onde Catiane Pereira somou 262 pontos

O ciclista de Itapema, Frank Sinatra Deluvino, conquistou mais um importante resultado na temporada. Ele foi campeão do Ranking Brasileiro de Estrada, na categoria máster A2. A conquista foi confirmada na última semana quando foi realizada a atualização final do ranking de estrada individual máster 2018, da Confederação Brasileira de Ciclismo/CBC.

Na atual temporada, Frank conquistou resultados expressivos como a primeira colocação do 51º Circuito do boa Vista e Copa Hans Fischer, além de outros bons resultados. Vale destacar também, que Frank foi campeão do Ranking Estadual da Federação Catarinense de Ciclismo/FCC, na categoria máster A2.

Na classificação final, Frank somou 386 pontos e desbancou o carioca Alvimanio Augusto, com 310 pontos, e o brusquense Paulo Haas, que contabilizou 249 pontos. A temporada brilhante do ciclismo itapemense ainda rendeu a terceira posição no Ranking Brasileiro de Estrada máster A feminino, onde Catiane Pereira somou 262 pontos.

“É a prova que os treinos no ritmo mediano estão dando certo! Agora vamos aproveitar as festas de fim de ano para comemorar essa importante conquista,” afirmou Frank.

Mais notícias

Segurança

Adolescente de 15 anos desaparece depois de sair com a irmã mais velha

Fernanda Rocha Souza estava em uma praça, em São José, com a irmã, quando avisou que iria ao banheiro e não retornou; polícia suspeita de fuga

Geral

Professores da FURB fazem cirurgia de implante em gavião

Após ser resgatado com sinais de possível atropelamento, o gavião-pombo-grande foi encaminhado ao Serviço de Atendimento de Animais Silvestres de Blumenau e teve que ter sua perna amputada.