keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Atleta de Itapema garante vaga na fase principal do Circuito Brasileiro de Vôlei

Paula e a parceira Ana Luíza, de Blumenau, se garantiram na fase principal do torneio ao derrotarem Leize e Bruna, que representam Balneário Camboriú, no tie break.

X

Santa Catarina terá uma dupla feminina na fase final do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. Paula, que é de Itapema, e Ana Luíza, de Blumenau, superaram os dois jogos que disputaram nesta quarta-feira, 15. No primeiro, bateram uma dupla do Espírito Santo, por dois sets a uma. Na sequência, jogaram a via contra Leize e Bruna, que defendem Balneário Camboriú. Venceram também por dois a um em uma partida disputadissíma.

O fato de Bruna ser de Itapema levou cativou a torcida, que vibrou a cada lance do jogo. Nem mesmo o sol forte das 11h30 diminuiu o ânimou dos torcedores. 

A competição segue com o classificatório masculino na quinta-feira, 16, e com a fase de grupos da competição principal, o Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia. Confira os horários.

Dia 16 – das 8h às 18h

Dia 17 – das 8h às 17h

Dia 18 – das 8h às 13h e das 16h às 21h

Dia 19 – das 9h às 12h.

Mais notícias

Segurança

Trilheiro morre após cair com moto de ponte de 3 metros

O corpo foi encontrado já sem vida fora da água e sem sinais de hemorragia

coronavirus

SC tem 12 regiões no nível moderado e cinco no alto para Covid-19

A última vez que a Matriz classificou uma região no nível grave foi no dia 1º de outubro, e no nível gravíssimo no dia 11 de setembro