keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Atletas de Itapema conquistam vitórias na 1ª Etapa do Catarinense de XCM

O calendário 2018 do Ranking Catarinense de XCM terá sua próxima etapa, que também será valida para o ranking nacional no mês de março, no SC Bike Fest em Gaspar.

A temporada 2018 do Ranking Catarinense de Mountain Bike Cross Country Marathon/XCM começou neste domingo (18/02), em Balneário Piçarras.  A equipe de Itapema participou da prova e os atletas conquistaram bons resultados.

O destaque nesta primeira prova foi o atleta Leomar da Silva que não deu chances para os concorrentes na trilha final da prova e ficou no ligar mais alto do pódio da máster A2 e o atleta Jose Augusto que na reta final venceu no sprint na máster B2.

 

Fechando o pódio da equipe no masculino, na máster B1, Márcio João Serpa ficou em segundo lugar, apenas cinco segundos atrás do campeão da categoria, na quinta colocação da máster C ficou Adilson da Silva. Já no feminino máster, Catiane Pereira foi à vice-campeã, com sua companheira de equipe, Kelly Machado, em sexto.

O calendário 2018 do Ranking Catarinense de XCM terá sua próxima etapa que também será valida para o ranking nacional no mês de março, no SC Bike Fest em Gaspar.

 

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

economia

Consumo de gás natural em Santa Catarina cresceu 8,5% em março

Entre os setores que utilizam gás natural, o destaque no consumo foi a indústria

Cidades

Audiência Pública discute LDO e PPA em Porto Belo

A Lei de Diretrizes Orçamentárias, - LDO, estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento