keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Ator de SC é encontrado morto dentro de baú no Rio de Janeiro

Ator, que trabalhou na novela 'Reis' da Record, estava desaparecido desde janeiro

Imagem Mostra ator Jeff Machado X
Foto: Divulgação
Siga-nos no google-news

O ator Jeff Machado, natural de Santa Catarina, foi encontrado morto na segunda-feira (22). Os restos mortais da vítima foram localizados queimados e concretados dentro de um baú, o qual estava enterrado em Campo Grande, no Rio de Janeiro.

Desde janeiro deste ano, Machado estava desaparecido e sua mãe, Maria das Dores Estevão Machado, que mora na cidade de Araranguá, no Sul do Estado, já havia compartilhado a angústia que vinha sentindo com o sumiço do filho.

Na época, ela relatou que a comunicação com Jeff começou a ficar estranha no dia 29 de janeiro, quando o ator, que vivia no Rio de Janeiro, teria ido a São Paulo para uma entrevista de emprego.

Ao longo dos dias, as mensagens de texto do ator se tornaram cada vez mais estranhas, já que ele costumava enviar áudios e fazer chamadas de vídeo. Sua mãe detalhou que ele alegou ter deixado o celular cair no vaso sanitário, o que justificava sua incapacidade de fazer chamadas de vídeo.

Dias depois, Jeff mencionou ter deixado seus cachorros com um casal de amigos, o que tornou a situação ainda mais estranha. Seus cães foram encontrados abandonados, confirmando o desaparecimento do ator.

A família de Jeff está indo para o Rio de Janeiro para fazer todo o trâmite burocrático e poder levar o corpo para Santa Catarina. Eles foram comunicados do caso na manhã desta quarta-feira (24). A polícia ainda não sabe como o ator morreu nem possíveis motivações para o crime. O caso será investigado. Jeff chegou a trabalhar na novela “Reis”, da Rede Record. 

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Segurança

Motorista morre em grave acidente entre carretas na BR-282 em SC

Um grave acidente envolvendo duas carretas matou um motorista na tarde desta segunda-feira (17) na BR-282, entre Alfredo Wagner e Bom Retiro, em Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e o SAMU foram […]

Segurança

Corpo de turista argentino desaparecido é encontrado em SC

Federico Bruni estava às margens de um rio em São Bonifácio

Segurança

Queda de avião na Filadélfia matou os seis ocupantes, diz prefeitura

Vítimas eram mexicanas; aeronave caiu minutos após a decolagem

Mais notícias

Artigo, Geral

Artigo: Será que o debate político caminha para o mero entretenimento?

Especialista em Comunicação Política alerta sobre a estratégia oculta do viés de disponibilidade no marketing político

Saúde

Queda de cabelo no outono? Médica explica o que é o eflúvio telógeno sazonal e quando é hora de procurar ajuda

Especialista alerta para o aumento da queda capilar após o verão e esclarece quando o problema exige acompanhamento médico