keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Ator Eduardo Galvão morre vítima de Covid-19

Ator estava internado há mais de uma semana no Hospital Unimed Rio

X

Morre na segunda-feira (7), aos 58 anos, o ator Eduardo Galvão, em consequência do coronavírus. Ele estava internado na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), há mais de uma semana.

Eduardo deu entrada no hospital com cerca de 50% dos pulmões já comprometidos, e estava intubado desde o dia 1º. A morte foi confirmada por amigos próximos por volta da meia-noite desta segunda para terça-feira, por meio de publicações nas redes sociais.

Famosos como Dadá Coelho, José de Abreu, Marina Moschen, Tuca Andrada, Inez Viana, Mayara Magri, Antonio Grassi e Marcelo Várzea se manifestaram e deixaram mensagens de luto e despedida. “Meu Deus! Partiu nosso grande amigo Eduardo Galvão. Desarvorada. Emudecida. Sem chão”, escreveu a atriz Dadá Coelho.

Eduardo Galvão se tornou conhecido por Caça Talentos (1996), no qual contracenava com Angélica; e atuou também em produções como Despedida de Solteiro (1992), Porto dos Milagres (2001) e O Beijo do Vampiro (2002). Sua última novela foi Bom Sucesso (2019).

Brasil

INSS: prova de vida de aposentados é suspensa até fevereiro

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que não fizeram a prova de vida entre março de 2020 e fevereiro deste ano não terão seus benefícios bloqueados.

Brasil

Governo Bolsonaro lança programa que acaba com habite-se e alvará para construções de baixo risco

O ministério da Economia realizou, nesta segunda-feira (14), o lançamento do Licenciamento Urbanístico Integrado. O projeto, além de estabelecer classificação de risco para atos públicos de liberação de direito urbanístico, cria o Mercado de Procuradores […]

Brasil

Acidente entre duas lanchas mata três mulheres e uma criança de 11 anos

Quatro pessoas morreram e outras quatro sofreram ferimentos

Brasil

Aluna de autoescola derruba muro e é reprovada em teste de direção

Uma aluna derrubou um muro durante a prova de direção para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em Ibatiba (ES), na quarta-feira (13). Além da condutora do carro da autoescola, dois avaliadores do Departamento […]

Brasil

Mulher é encontrada morta dentro de cama box

Assassinado teria dormido sobre o corpo por cerca de duas noites

Mais notícias