keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Auxílio Emergencial: Cadastro no Caixa Tem deve ser atualizado; veja como

Beneficiários do Auxílio Emergencial deverão atualizar cadastro para receber nova rodada de pagamentos

X

Com a proximidade do pagamento do novo auxílio emergencial, a Caixa Econômica Federal, responsável pelo pagamento, pede que os beneficiários atualizem o cadastro no Caixa TEM. Na última quinta (11), o banco divulgou o calendário de atualização, conforme o mês de nascimento dos beneficiários.

No mesmo dia da divulgação do calendário de atualização dos dados cadastrados no Caixa TEM, a instituição financeira alterou as datas. Com isso, os beneficiários irão começar a atualizar os dados no próximo domingo (14). Sendo assim, poderão ter direito de receber as parcelas do novo auxílio emergencial.

Com o intuito de não congestionar o sistema, a atualização acontecerá de forma escalonada, de acordo com o mês de nascimento dos beneficiários. Sendo assim, os nascidos em janeiro darão início às atualizações no domingo.

As atualizações seguem na terça-feira (15) para os nascidos em fevereiro. Na quinta-feira (18) será a vez dos nascidos em março e no sábado (20) os nascidos em abril.

Os beneficiários nascidos nos meses de maio, junho, julho, agosto e setembro devem fazer a atualização nos dias 22, 23, 24, 25 e 26, respectivamente. Por fim, os nascidos em outubro, novembro e dezembro farão as atualizações nos dias 29, 30 e 31 de março, respectivamente.

Diferente do calendário anterior que colocava beneficiários nascidos entre dois meses para fazer a atualização do cadastro em um dia, esse novo tem como intuito evitar o congestionamento na plataforma colocando um grupo por vez

Brasil

Justiça nega habeas corpus à mãe e ao padastro do menino Henry Borel

Desembargador entendeu que prisão temporária deve ser mantida

Brasil

VÍDEO: Gaúchos constroem estátua do Cristo Redentor maior que a do Rio de Janeiro

Monumento terá um total de 43 metros de altura, somando a estátua com 37 metros e o pedestal de 6 metros

Brasil

Grupo do Fort Atacadista deve investir R$ 500 milhões em plano de expansão em 2021

Cerca de 70% do faturamento da companhia vem da operação de atacarejo; com o plano de expansão, ganhos devem aumentar 14% em relação ao último ano

Brasil

Veja se você foi aprovado no novo auxílio emergencial

Site da Dataprev informará se trabalhador tem direito ao benefício

Mais notícias

coronavirus

Vacinação em SC: 1.326.887 doses da vacina contra a Covid-19 foram aplicadas

Os grupos prioritários que já iniciaram a vacinação são dos trabalhadores da saúde, pessoas com deficiência e idosos institucionalizados, indígenas, quilombolas, idosos com 60 anos ou mais e profissionais das forças de segurança e salvamento.

coronavirus

SC confirma 863.842 casos de coronavírus 12.842 mortes

Esses números representam um acréscimo de 82 óbitos em comparação com o último boletim. Registrou-se uma alta de 2.683 na quantidade de confirmados.